Zezé Di Camargo

Zezé tem as costas viradas por Luciano, tragédia de morte atinge família e cantor é arrancado de fazenda

Zezé Di Camargo e Luciano podem colocar fim em dupla (Foto: AgNews)
Zezé Di Camargo e Luciano retomaram dupla (Foto: AgNews)

Zezé Di Camargo e Luciano surpreenderam o público após a dupla ser ‘separada’ por alguns meses por causa de novos projetos

Zezé Di Camargo parece ter quebrado o jejum sem gravar com Luciano e já engatou um novo lançamento com o irmão. Luciano, que estava empenhado apenas em divulgar seu projeto gospel, participou do “Domingão do Faustão”, da TV Globo, na última semana, e lançou uma música em dupla com o irmão nas rádios, nesta segunda-feira (18).

+ Maju vê Globo não aguentar pressão, é expulsa do JH e vingança é decretada pela jornalista: “Entrou na lista”

+ Sonia Abrão levanta as mãos, fica incrédula com enganação de famosa e não perdoa mentira: “Vai te catar”

Em entrevista à coluna de Leo Dias no Metrópoles, Zezé afirmou ter se apaixonado pela música “1 Hora e Meia” assim que ouviu e decidiu gravar a canção. “Quando ouvimos pela primeira vez, já nos encantamos, afinal, faz parte da nossa essência, de quem somos. Crescemos assim, rodeados por músicas como esta”, declarou o noivo de Graciele.

Zezé ainda está passando pelo luto após perder o pai, Francisco Camargo, que não resistiu a um problema intestinal, por isso tem feito de tudo para homenagear o veterano. “Meu pai era apaixonado por canções como ‘1 Hora e Meia’ e quando gravamos foi um momento incrível, pois nós imaginamos a felicidade dele ao prestigiar essa melodia”, contou o famoso.

MUITA EMOÇÃO

O sertanejo também ressaltou que a sonoridade da canção é tão nostálgica que não teve como não ficar tocado com o projeto. “Nos fez viajar nos tempos de criança e, claro, lembrar das vezes que sentávamos para ouvir rádio com ele, foi emocionante”, avaliou o artista.

+ Belo se desespera com falência, Gracyanne toma dinheiro do cantor e arregaça com decisão: “O bicho pegando”

SAIU DA FAZENDA

Zezé estava passando todos esses meses de pandemia na fazenda “É o Amor”, onde grande parte de sua família ainda mora. Luciano, por sua vez, esteve em sua mansão em uma zona nobre de São Paulo e sequer pode comparecer ao enterro do pai por estar infectado com o coronavírus bem na semana da perda.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!