Zezé Di Camargo

Zezé Di Camargo

Zezé tem fim ao lado de Graciele confirmado e Wanessa Camargo expõe problemas: “Momentos difíceis”

Zezé, Graciele Lacerda e Wanessa (Foto: Reprodução)
Zezé, Graciele Lacerda e Wanessa (Foto: Reprodução)

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda estão juntos há mais de 15 anos

Um dos casais mais acompanhados pelo público e sempre rodeados pelos holofotes, Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda voltaram a dar o que falar após uma notícia bombástica envolvendo o desfecho. Acontece que a Netflix bateu o martelo e decidiu que não irá mais produzir uma temporada da série documental “É O Amor: Família Camargo”.

Lançada no dia (09) de dezembro de 2021, a produção trouxe os bastidores da família de sertanejos aos fãs, com foco principal em Zezé e sua filha, Wanessa. De acordo com a assessoria da plataforma, “É O Amor: Família Camargo” foi arquitetada para conter apenas uma temporada.

Mas, após o término de Wanessa com Marcus Buaiz o início de namoro com o ator Dado Dolabella, muito se especulou nas redes sociais sobre a continuação da série com os desdobramentos sobre o caso. Porém, a realidade é que esses detalhes continuarão em sigilo total até que os envolvidos queiram se pronunciar.

SEM PRIVACIDADE

Na época da gravação, a cantora disse ao UOU que não gostou da experiência de perder a privacidade e ser filmada 24 horas por dia. Segundo a filha de Zezé, houve ocasiões onde ela sentiu vontade de pedir para as filmagens serem cancelas. “Alguns momentos foram bem difíceis, e me deram vontade de falar ‘desliga a câmera'”, disse ela.

Veja também

“Muitas coisas foram trabalhadas psicologicamente nesta série. Desde a primeira gravação, eu comecei a estranhar, até porque, os meus filhos estão na série, e são duas crianças que não entendem o que está acontecendo”, completou.

Veto na justiça, cancelamento de shows e exigência de camarins separados: Será esse o fim de Zezé e Luciano?
Zezé e Wanessa Camargo em ‘É o Amor: Família Camargo’ – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária faz grave denuncia contra R.R Soares

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários