Zezé Di Camargo

Zezé Di Camargo

Zezé tem fim com Luciano exposto ao Brasil, após pancadaria no camarim, e confirmação é feita: “Não dá mais”

Zezé Di Camargo e Luciano estariam em pé de guerra e se evitando (Foto: Reprodução)
Zezé Di Camargo e Luciano estariam em pé de guerra e se evitando (Foto: Reprodução)

Famosa afirmou que a dupla Zezé Di Camargo e Luciano não dá mais para continuar

Zezé Di Camargo e Luciano, sem sombra de dúvidas, formam uma das duplas mais famosas do Brasil. Mas, nos últimos anos os irmãos estão envolvidos em uma série de polêmicas. Tanto que os boatos a respeito do fim da parceria estão rolando constantemente. Até mesmo pessoas próximas confirmam os conflitos.

Cleo Loyola, que vem a ser ex-esposa de Luciano, confessou que o cantor só se encontra com o irmão quando tem alguma apresentação da dupla. Até mesmo as reuniões em família o marido de Flávia Fonseca deixou de comparecer para não ficar cara a cara com Zezé Di Camargo.

Além disso, algo que tem ficado evidente é que os irmãos estão investindo em trabalhos solos. Luciano, por exemplo, foi o primeiro a dar o pontapé inicial. O cantor lançou um EP de músicas gospel. Diante disso, Zezé Di Camargo resolveu seguir o mesmo exemplo. Mas, o sertanejo decidiu apostar tudo no sertanejo raiz.

Zezé Di Camargo e Luciano - Foto: Reprodução
Zezé Di Camargo e Luciano – Foto: Reprodução

BARRACO NO CAMARIM

Em 2019, por exemplo, Leo Dias relatou uma briga feia entre Wanessa e Flávia Fonseca, esposa de Luciano. A confusão aconteceu durante um show da turnê ‘AMIGOS’, no Allianz Parque, em São Paulo. A discussão entre às duas mulheres teve início no camarim. Ela teria invadido o espaço e dito tudo o que pensava da tia.

Wanessa disse que odiava Flávia Fonseca, que nunca tinha gostado dela e que queria distância. A esposa de Luciano, por sua vez, ficou sem reação diante do ataque da cantora e chegou a se perguntar de onde vinha tanto ódio. No meio da confusão, a filha de Zezé soltou algumas frases demonstrando guardar algumas fortes mágoas.

Veja também

“Quem deveria estar aqui acompanhando esse show era a minha mãe”, “Odeio vocês” e “Está tudo errado aqui”, teria esbravejado Wanessa. Diante da confusão, Flávia Fonseca não aguentou mais ouvir tamanha barbaridade e tomou a iniciativa de expulsar a sobrinha de Luciano do camarim. Após a briga, elas cortaram relação completamente.

VÍDEO YOUTUBE: URGENTE: Situação PREOCUPANTE na Record e na Band pode dar fim a IGREJA NA TV

Assuntos

LucianoZezé

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários