Zezé Di Camargo

Zezé Di Camargo

Zezé tem relação exposta com cantor, é desmascarado e assume o que ninguém sabia: “Não é que eu não goste”

Zezé Di Camargo foi exposto por famoso cantor (Foto: Reprodução)
Zezé Di Camargo foi exposto por famoso cantor (Foto: Reprodução)

Zezé Di Camargo se viu na obrigação de comentar sobre sua atitude do passado

Zezé Di Camargo, sem sombra de dúvidas, é um dos maiores cantores do Brasil. Além de todo o sucesso que fez ao lado do irmão, Luciano, o sertanejo também ficou marcado na história de muitas pessoas em função de seu bom coração. Rick e Renner, por exemplo, até os dias de hoje falam da gratidão e carinho que nutrem pelo artista.

Acontece que no início da carreira como cantores, os irmãos não conseguiram emplacar e passaram por muitas dificuldades. Rick, então, tomou a iniciativa de ir até Goiânia atrás de Zezé Di Camargo para pedir ajuda. O irmão de Luciano aceitou conversar com o cantor e deu dinheiro para ele gravar um disco, isso foi a grande ‘virada de chave’.

Apesar de não gostar de falar do assunto, Zezé Di Camargo acabou sendo questionado sobre a ajuda que deu para Rick durante a entrevista que deu para o canal Segundo Voz e Cia. O cantor contou que já tinha um nome consolidado na música e resolveu usar de seus contatos para ajudar os irmãos, assim a vida deles mudou em cerca de um ano.

“Eu acho que não fiz nada de extraordinário, eu enxerguei um cara que tinha um talento e que eu já tinha recebido isso de pessoas que me apresentaram para outras pessoas, aconteceu isso na minha vida. Isso é um processo natural da vida de você enxergar os talentos. Mas, é claro que você não é o dono da verdade”, começou Zezé Di Camargo.

Zezé Di amargo foi exposto por Rick, da dupla com Renner (Foto: Reprodução)
Zezé Di amargo foi exposto por Rick, da dupla com Renner (Foto: Reprodução)

“Tem coisa que você aponta que acha que vai ser maravilhoso e não é. Mas, se você em 10, você acertar 1 ou 2 já está maravilhoso. Você já está fazendo o bem pra muita gente. Foi isso que aconteceu e ele estourou. Ele é grato a mim até hoje, no primeiro disco dele tem um textinho dele agradecendo”, disse ele, que explicou o motivo de pedir sigilo.

Veja também

“Não é que eu não goste que ele fale, mas é porque acho que não tem nada de extraordinário nisso”, relatou o cantor. Mas, as pessoas que estavam na entrevista fizeram questão de exaltar o quanto a atitude de Zezé Di Camargo foi grandiosa e importante na vida de Rick e Renner e enalteceram, novamente, a ação do cantor.

VÍDEO YOUTUBE: CANCELADOS! Fofocalizando e Raul Gil são cancelados no SBT por ordem de Silvio

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários