Luciano Camargo Zezé Di Camargo

Zezé vê Luciano ter queda com perda de 40 mil, se afunda em piedade e faz anúncio público: “Como vai ser”

Luciano e Zezé celebram 30 anos de carreira (Foto: AgNews)
Luciano e Zezé celebram 30 anos de carreira (Foto: AgNews)

Zezé Di Camargo e Luciano farão uma edição especial do concerto que realizam há décadas por causa do aniversário de 30 anos da dupla

Zezé e Luciano farão um show para lá de especial em comemoração aos 30 anos de carreira. A dupla subirá aos palcos em meio à pandemia para poder celebrar as três décadas de carreira lado a lado, em um show no Espaço das Américas, na zona oeste de São Paulo, no dia 27 de março.

Os irmãos, que já regravaram a música “É o Amor” mais de 70 vezes, farão um espetáculo controlado, mantendo os convidados distantes de si dentro da casa de shows, além de reforçarem a medição de temperatura na porta do local.

Nas redes sociais, Zezé já se mostrou para lá de animado com a chegada de março, e está ansioso até mesmo para o primeiro fim de semana do mês. “Pensando aqui em como vai ser esse fim de semana!! Alguém tem alguma sugestão?!”, escreveu o sertanejo na legenda de um registro na fazenda.

Vale ressaltar que Luciano poderá retornar às origens após uma curiosa passagem pelo universo gospel. O irmão de Zezé contou que perdeu 40 mil seguidores no Instagram quando anunciou o lançamento de seu álbum evangélico, que foi realizado por causa do pedido da própria mãe.

Para quem não sabe, Luciano deixou claro diversas vezes que nunca deixaria a dupla musical com o irmão, contudo, precisava cumprir a promessa de se envolver no mundo religioso.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!