Globo

Globo

Zézinho, da novela “Salve-Se Quem Puder”, se assume após vídeo íntimo e declara diante do público: “Um homem”

Salve-Se Quem Puder
João Baldasserini está no ar como Zézinho em “Salve-Se Quem Puder” (Foto: Reprodução / TV Globo)

O galã da trama “Salve-Se Quem Puder” abriu o coração e fez desabafo comovente aos internautas que o acompanham

João Baldasserini, o Zézinho da novela “Salve-Se Quem Puder”, usou as redes sociais, nesta sexta-feira, dia 4, para assumir todo seu amor pela esposa, Erica Lopes. Ela publicou uma foto de casal e se derreteu pela amada.

“Eu e ela. Minha companheira, minha amiga, minha namorada, minha esposa. Do seu lado sigo aprendendo a ser cada dia um homem melhor. Te agradeço por fazer parte da minha vida. Te amo”, escreveu o artista da Globo na legenda.

Os dois, para quem não sabe, estão juntos há quase três anos. Contudo, ambos tentam ser muito discretos sobre o relacionamento e pouca gente sabia desse namoro.

Veja também

Salve-Se Quem Puder
João Baldasserini dá vida ao caipira Zézinho na novela “Salve-Se Quem Puder”, onde faz parte romântico com a musa Deborah Secco (Foto: Reprodução / TV Globo)

João Baldasserini deixa “Zézinho” à mostra em vídeo

Aliás, apesar de tentar manter a discrição, o ator já protagonizou um vídeo um tanto quanto ousado que circula pela internet. Há alguns anos, ele esteve em uma chamada de vídeo íntima com outra pessoa, onde apareceu totalmente pelado.

Contudo, a gravação foi vazada e os internautas tiveram acesso às imagens da genitália dele. Apesar da polêmica, o companheiro de cena de Deborah Secco e a equipe da Globo não se pronunciaram sobre o conteúdo, na intenção de minimizar a repercussão, ainda que já tenha milhares de acessos.

João Baldasserini vai fazer dose tripla no horário das sete

Antes do retorno de “Salve-Se Quem Puder”, a emissora carioca precisou reprisar duas novelas, por causa da pandemia do coronavírus. Na mais recente, “Haja Coração”, o galã também estava entre os protagonistas como Beto. Aliás, ele também estará na sucessora da atual, “Pega Pega”, no papel de Agnaldo.

+ Após críticas, Maju Coutinho confirma que será tirada do ar e se despede do público da Globo: “Meu último dia”

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários