Celebridades

Zidane morre após luta contra grave doença e Real Madrid divulga comunicado

Jogador Farid Zidane (Foto: Divulgação)
Farid Zidane, irmão do ex-jogador Zinédine Zidane (Foto: Divulgação)

Irmão do técnico do Real Madrid lutava contra um câncer

Morreu neste sábado (13), o irmão do ex-jogador e atual técnico do Real Madrid, Zinédine Zidane, Farid Zidane. Em um comunicado o time de futebol lamentou a morte de Farid. De acordo com o clube, Zinédine, alegando motivos pessoais, havia deixado a concentração do time na última sexta-feira (12).

+Eduardo Costa surge com a aparência mais velha após inúmeras cirurgias e causa profundo espanto

+A Dona do Pedaço: Vivi Guedes visita casa onde passou a infância, lembra de tudo e revive pesadelo

+Anitta sofre duro golpe com nova traição e escândalo terrível é escancarado

O Real Madrid, no comunicado, informou que os ‘membros da primeira equipe’ fizeram um minuto de silêncio antes de iniciar o treinamento em Montreal, como uma forma de homenagem a Farid.

O time de futebol não informou a causa do falecimento, porém, de acordo com um jornal esportivo da Espanha, Farid Zidane estava lutando contra um câncer e nos últimos tempos só vinha piorando cada vez mais. Com o afastamento de Zidane por conta da morte do irmão, quem assumiu a direção dos treinos do Real Madrid foi o assistente David Bettoni.

Zidane, vale dizer, começou a sua carreira como treinador no ano de 2013, como auxiliar técnico do Real Madrid. Depois que o time venceu a Copa do Rei e a Champions League, ele assumiu novamente o time B, mas, como não tinha certificação exibida na Espanha, ficou afastado durante 6 meses do cargo, o Real Madrid recorreu da decisão e ele voltou.

Zidane, técnico do Real Madrid, e o irmão Farid (Foto: Reprodução)
Zinédine Zidane e o irmão Farid  (Foto: Reprodução)

Já no ano de 2016 Zidane foi anunciado como técnico da equipe principal e conquistou o título da Liga dos Campeões da UEFA, passando assim, a ser o único atleta a ganhar 2 títulos neste torneio como jogador e dois como treinador.

No próximo sábado (20), o time de futebol irá fazer o seu primeiro amistoso na pré-temporada em Huston, Estados Unidos, onde enfrentará o Bayern de Munique. Apesar da ausência do técnico nos treinos, o time está tranquilo e bem estruturado.

+Luiz Bacci surge arrasado e escancara motivo de sua tristeza: “Tô mal”

Por conta do ocorrido com o seu irmão, ainda não se sabe quanto tempo, Zidane ficará afastado das suas atividades.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.