Celebridades

Celebridades

Zileide Silva descobre câncer brutal, vem a público e escancara realidade sobre seu estado: “Necessário”

A jornalista Zileide Silva, âncora da Globo - Foto: Reprodução
A jornalista Zileide Silva, âncora da Globo – Foto: Reprodução

Zileide Silva foi acometida por um câncer brutal e veio a público escancarar o seu real estado após longo tratamento contra a doença brutal

A jornalista Zileide Silva surpreendeu ao revelar há alguns dias que estava com um câncer brutal. Agora já curada da doença, ela será uma das participantes do Papo de Segunda que irá ao ar na próxima segunda-feira (4) pelo GNT, onde debaterá com Fábio Porchat, Chico Bosco, João Vicente de Castro e Emicida sobre temas ligados à saúde.

O programa ainda discutirá a relação das pessoas quando as coisas fogem de controle e sobre improvisos na hora do imprevisto. Ainda para encerrar a atração, Zileide Silva e os apresentadores falarão sobre irritações cotidianas em casais, amigos, família, trabalho ou outras pessoas do convívio, segundo informações divulgadas pelo site TV Pop.

Zileide Silva descobriu câncer

Na atração, Zileide Silva revelará como descobriu que estava com um câncer de mama. “Eu fiquei ausente por um tempo e você [Marcelo Cosme] sabe porque nós conversamos todos os dias, mas eu acho que o telespectador que acompanha o Em Pauta diariamente merece ouvir o porquê dessa minha ausência”, revelou a jornalista da Globo.

Zileide Silva no comando do Jornal Hoje, edição de sábado na Globo (Reprodução)
Zileide Silva no comando do Jornal Hoje, edição de sábado na Globo (Reprodução)

“Em meio a essa pandemia eu descobri um câncer. Eu precisei me afastar para fazer o tratamento, eu precisei operar esse câncer, precisei fazer uma quimioterapia […] E aí foi necessário ficar afastada por um período, que é absolutamente normal, quem já passou por essa doença sabe”, contou Zileide Silva na sequência no programa do GNT.

Âncora da Globo prosseguiu

“Tinha um câncer. Um câncer no seio. Fui operada, fiz a quimioterapia e voltei. Estou muito feliz de estar aqui, de volta com todos vocês, meus amigos, que foram tão queridos nesse momento difícil, mas que a gente sabe que pode superar. Sempre. E sempre com saúde”, concluiu a âncora eventual do JN, que foi aplaudida por todos.

Veja também

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

zileide silva

Quem escreve

Fernando Lopes

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários