Celebridades

Celebridades

“Medo”, Zileide Silva desmorona com tratamento contra câncer, período conturbado e afastamento da Globo: “Insegura”

Zileide Silva (Reprodução)
Zileide Silva (Reprodução)

De acordo com apresentadora, lidar com doença não foi fácil

No início desta semana, a jornalista Zileide Silva participou do programa “Papo de segunda”, do GNT.

Em suma, a apresentadora da Globo abriu o jogo sobre a luta contra um câncer de mama.

Com 62 anos, Zileide Silva desmoronou ao falar sobre o tratamento de quimioterapia e o período pós cura da doença cruel. 

“Não vou negar, durante todo o processo, dá muito medo, muita raiva, [você se pergunta:] ‘por que isso está acontecendo comigo’?”, começou a apresentadora.

PERÍODO CONTURBADA EM VIDA ÍNTIMA

Em seguida, Zileide Silva confessou que o período de tratamento foi um dos mais difíceis de sua vida.

Veja também

“Não é um tratamento fácil, a quimioterapia é extremamente complicada, te deixa para baixo, meio insegura“, disse a jornalista da Globo.

Além disso, a apresentadora confessou que se apoiou na medicina e em seus familiares para vencer a doença cruel.

Dá um medo, dá um terror de como enfrentar isso, só que a gente tem uma corrente de amigos, família e médicos”, disse Zileide Silva, que continuou:

“É bem isso o que acho muito importante, seguir a orientação dos médicos. Eles sabem o que estão fazendo”, disse a jornalista da Globo.

Em seguida, a apresentadora ressaltou: “O início tem muito medo, raiva, o incômodo do tratamento e aí, bola para frente, vamos superar mais essa, vamos em frente!”.

DOENÇA É DESCOBERTA E AFASTAMENTO

Na época, Zileide Silva contou como descobriu a doença cruel e o motivo pela qual ficou afastada do “GloboNews”. 

“Descobri um câncer e precisei me afastar para fazer o tratamento. Eu percebi logo no início e isso é importante. Por isso que é tão necessário fazer o autoexame”, começou a apresentadora, que continuou:

“Senti que tinha alguma coisa estranha, fui no médico, fiz aquela série de exames, descobri o câncer, fui operada, fiz a quimioterapia e voltei”, finalizou Zileide Silva.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Giovana Mori

Jornalista que trabalha com os celebridades desde 2019. Admira o mundo das redes sociais e dos influenciadores e é apaixonada por deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários