Zilu

Zilu

Zilu abre caixa enviada, desmorona com o que descobre e faz forte desabafo ressentido: “Não tenho identidade”

Zezé: Zilu fez desabado após pergunta feita por internauta (Reprodução)
Zilu fez desabado após pergunta feita por internauta (Reprodução)

Zilu não conseguiu esconder ressentimento em meio a pergunta de seguidora

A socialite Zilu, ex do cantor sertanejo Zezé di Camargo, abriu a caixinha de perguntas em seu Instagram, onde ela deixou aberto para os internautas lhe fazerem perguntas.

Uma internauta então, quis saber da famosa sobre se ficou algum tipo de mágoa ou ressentimento por parte dela. Na ocasião não foi especificado, porém, acreditasse que a internauta estava se referindo em relação ao passado de Zilu com o sertanejo Zezé.

Zilu, mesmo não gostando do questionamento, respondeu e escreveu: “Meu único ressentimento, é abrir minha caixa de perguntas, e as pessoas focarem em coisas do passado que já foram resolvidas! Parece que eu não tenho IDENTIDADE!”, desabafou a socialite.

Publicação de Zilu (Imagem: Reprodução)
Publicação de Zilu (Imagem: Reprodução)

DIVÓRCIO DA FILHA

Zilu também acabou quebrando o silêncio de vez e falou em relação ao divórcio da sua filha Wanessa pela primeira vez. Uma internauta então, perguntou se Zilu tinha ficado triste com a separação da filha. Ela então, respondeu que um divórcio sempre causa tristeza, muito mais quando o casal tem filhos. Na ocasião, Zilu acabou relembrando o seu fim com Zezé e a exposição que ela sofreu na época.

Segundo pessoas próximas, Zezé Di Camargo estaria apoiando o namoro da filha com Dado Dolabella, principalmente pelo fato da filha ter sido uma das primeiras a apoiá-lo em relação ao namoro dele com Graciele Lacerda.

Veja também

“Eu enfrentei um divórcio extremamente doloroso, e que foi exposto publicamente! Ninguém fica ‘feliz’ com um divórcio!!“, respondeu Zilu.

Zilu ao lado de Wanessa Camargo (Foto: Divulgação)
Zilu ao lado de Wanessa Camargo (Foto: Divulgação)

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários