Zilu

Zilu

Zilu, acusada de menosprezar Wanessa, perde a paciência de uma vez por todas e explode: “Tenho preguiça”

Zilu ao lado de Wanessa Camargo (Foto: Divulgação)
Zilu ao lado de Wanessa Camargo (Foto: Divulgação)

Zilu Godói surgiu pistola no Instagram

Zilu Godói costuma ser bastante presente em suas redes sociais. Nesta semana, por exemplo, a mãe de Wanessa e Camilla voltou a surpreender ao interagir com seus seguidores. Tudo começou quando a famosa decidiu abrir uma caixinha de perguntas em seu perfil no Instagram.

O que era para ser um momento de descontração se tornou uma grande dor de cabeça para Zilu Godói. A famosa acabou se irritando com os fãs que fizeram uma pergunta a respeito de Zezé Di Camargo. Ela foi questionada se existia uma foto dela com o ex-marido na fazenda É o Amor.

“Foto na Fazenda com o Zezé”, disse o fã. No entanto, a empresária revoltada disparou: “Por isso eu tenho preguiça de abrir minha caixinha de perguntas”. Vale lembrar que Zilu Godói cortou as relações desde a conturbada separação que se transformou em uma guerra nos tribunais.

Zilu Godói se irritou com pergunta sobre Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução)
Zilu Godói se irritou com pergunta sobre Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução)

MENOSPREZOU A FILHA?

Zilu Godói decidiu usar sua conta no Instagram nesta quinta-feira, 5 de maio, para relembrar um TBT especial de uma viagem ao Espírito Santo. Na ocasião, a ex-esposa de Zezé Di Camargo estava curtindo seu descanso no município de Domingos Martins, conhecido em função da belíssima Pedra Azul.

“TBT desse dia lindo pra dizer que as nuvens são sempre passageiras, por isso, foca no pedaço azul do céu”, disse na legenda da imagem, em que surgiu deitada em uma espreguiçadeira, usando um biquíni minúsculo e a beira da piscina. Nos comentários, no entanto, uma mensagem em especial chamou atenção.

Veja também

Uma internauta acusou Zilu Godói de não estar se importando com a dor da separação de sua filha, Wanessa Camargo. Para quem não sabe, a cantora anunciou no início desta semana o fim de seu casamento com Marcus Buaiz, com quem estava junto há 17 anos. “Preocupada com a filha”, escreveu a seguidora.

Diante da acusação, Zilu Godói fez questão de se justificar: “Essa foto é um TBT de 2016, se eu não me engano!”. Vale lembrar que a socialite não pode estar presente com a filha em meio a esse momento difícil por conta do processo de visto permanente nos Estados Unidos. Ela tem tentado conseguir o green card.

VÍDEO YOUTUBE: CANCELADOS! Fofocalizando e Raul Gil são cancelados no SBT por ordem de Silvio

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários