Celebridades Zilu

Zilu, afastada de Wanessa, faz vídeo arrebatador, expõe sofrimento envolvendo a filha e detona situação: “Me doei”

Zilu abriu o jogo sobre a carreira ao lado de Wanessa e depressão (Foto montagem: TV Foco)
Zilu abriu o jogo sobre a carreira ao lado de Wanessa e depressão (Foto montagem: TV Foco)

A socialite, que foi casada durante décadas com Zezé di Camargo, fez um vídeo estarrecedor em seu novo canal no Youtube, falando sobre tudo

Zilu Godói, que está isolada nos Estados Unidos por conta da pandemia do novo coronavírus, já que viajou durante o carnaval e acabou sendo impossibilitada de voltar, vem focando cada vez mais em sua carreira como digital influencer, mostrando não parar de trabalhar nem com a idade avançada.

Poliana Rocha vem à público com textão e rasga verdade sobre rejeição de Leonardo com os filhos: “Não tem amor”

No auge de seus 63 anos, a ex-esposa de Zezé di Camargo está estreando um grande projeto, se estabilizando agora como uma criadora de conteúdo no Youtube. Com o ‘Coisas de Zilu’, a socialite busca estreitar a relação com seus seguidores, compartilhando cada vez mais sua vida pessoal.

Em seu primeiro vídeo na plataforma, Zilu chamou uma grande amiga, que também mora nos Estados Unidos, para lhe entrevistar em um tranquilo bate-papo, respondendo de forma tranquila e natural sobre questões de sua vida que nunca compartilhou na mídia.

Sendo amplamente elogiada nos comentários por conta do conteúdo de qualidade e leve, a socialite está chamando muita atenção, recebendo uma enxurrada de mensagens positivas. Mostrando não ficar parada nem mesmo durante a pandemia, ela está a todo vapor.

Poliana Rocha, após traição brutal, expõe o que acontece na cama, Leonardo se descontrola e confessa: “Tá brochando”

Zilu no primeiro vídeo de seu canal (Foto: reprodução/Youtube)
Zilu no primeiro vídeo de seu canal (Foto: reprodução/Youtube)

ARREPENDIMENTOS POR CONTA DE WANESSA

Para quem não sabe, por trás do grande sucesso que Wanessa teve em seu início de carreira, quando ainda era uma adolescente, chegando próxima à maioridade, estava Zilu, como sua empresária e agente, cuidando de todos os passos que estavam sendo dados pela cantora.

Questionada sobre o que mudaria caso pudesse voltar atrás, a socialite comentou que deixou de aproveitar sua vida e tomou uma responsabilidade exagerada pelo sucesso e fracasso da filha. Por conta disso, ela chegou até mesmo a entrar em depressão.

“Arrependimento não, mas eu mudaria alguma coisa. Eu acho que eu me doei muito. Eu quis, sozinha, apesar de ter uma equipe toda, mas eu trouxe todo o peso e a responsabilidade do trabalho dela, do sucesso dela, pra mim. E isso fez com que eu entrasse em uma estafa, entrei em uma depressão. Deixei de lado um pouco minha família e meus filhos e isso eu me arrependo, isso eu mudaria”, revelou Zilu.

João Guilherme, filho de Leonardo, tem vídeo pegando fogo, expõe virilha e parte íntima é vazada: “Branca e peluda”

AFASTAMENTO CRUEL

Por conta do isolamento social, que impossibilitou a volta de Zilu ao país, a veterana está sofrendo de forma dura com saudades de suas filhas. Para se ter uma idéia, Wanessa chegou até mesmo a chorar em parte de seu documentário enquanto relembrava os momentos que passou com a ex-esposa de Zezé.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Paes

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.