Zilu

Zilu, após enfrentar doença mortal, escancara transformação e desabafa: “Cuidar de mim”

Zilu havia sido diagnosticada com Coronavírus (Foto: Reprodução / Instagram)

Zilu Godói passou por momentos conturbados, mas se recuperou

No último mês, Zilu Godói, ex de Zezé Di Camargo, passou por momentos difíceis em função do diagnóstico que recebeu de que estava com uma doença mortal: Coronavírus. Na ocasião, a socialite sumiu completamente das redes sociais deixando todos completamente preocupados.

Como ela mora longe dos filhos e fora do Brasil, a situação ficou ainda pior. Uma amiga próxima de Zilu Godói precisou atualizar os telespectadores a respeito do estado de saúde da famosa, assim como sua filha, Camilla Camargo, também recorreu às redes sociais e foi contar tudo.

Passado o momento complicado, Zilu Godói já retornou a antiga rotina e até mostrou um pouco do seu dia a dia em suas redes sociais. Nesta sexta-feira, 9 de abril, a loira decidiu marcar presença em um salão de beleza para arrumar os cabelos e comemorou a oportunidade com o público.

“Depois de quase um mês sem ir ao salão… ontem foi dia de cuidar de mim! Xô Covid!”, escreveu Zilu Godói. Nos comentários, os internautas fizeram questão de elogiá-la: “Linda”, “Perfeita”, “Arrasa você pode”, “Maravilhosa”, “Deusa”, “Graças a Deus você está bem”, “Feliz por você”.

Relação conturbada com o ex

Vale dizer que Zilu Godói foi traída por seu ex marido, o cantor sertanejo Zezé di Camargo, com quem ficou por mais de 30 anos. Os dois tiveram um fim de casamento pra lá de conturbado e Zezé chegou a dizer que ‘mulher feita merece ser traída’, o que causou revolta nos fãs da famosa.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.