
Zilu Godói está proibida, por enquanto, de pisar no Brasil
Zilu Godói não está nenhum pouco feliz com o rumo que tomou sua vida nos últimos dias. Isso porque a socialite não esconde de ninguém o quanto está desesperada para voltar ao Brasil e acompanhar de pertinho o nascimento de sua netinha, filha de Camilla Camargo.
A ex-esposa de Zezé Di Camargo fez uma série um longo desabafo e até pediu liberação para conseguir sair dos Estados Unidos. Acontece que Zilu Godói quer uma autorização que seja legal para que ela possar entrar e sair do país sempre que puder, uma vez que tem seu apartamento em Miami.
A loira chegou a pedir oração para que as coisas pudessem ser resolvidas com agilidade: “Estou com meu coração partido por não poder está aí no Brasil para ver o nascimento da Júlia. Está sendo muito difícil, como eu queria estar lá. Quero compartilhar com vocês essa dor que eu estou sentindo”.
Veja também

Após Zilu se afastar, Camilla Camargo expõe o que a mãe fez com ela: “Repete isso com os netos”

Zilu, aos 63 anos, fica de ponta cabeça, abre as pernas e mostra corpo chocante em posição: “Bem duro”

Zilu se revolta após Wanessa Camargo assumir namoro com Dado Dolabella e Zezé detona: “Já é adulta”
“Tenho vontade de chorar. Ore para que eu chegue a tempo no Brasil. Eu quero muito está lá com ela. Na verdade, estou aqui pedindo a Deus em oração para que saia a minha autorização da emigração para que eu possa voltar ao Brasil e depois retornar aos EUA, pois eu também tenho minhas coisas aqui”, contou Zilu.
Enquanto aguarda a decisão, Zilu Godói segue fazendo reflexões públicas em suas redes sociais e vem se mostrando confiante. “O Sol é para todos, porém a sombra do Onipotente é só para os que habitam no esconderijo do altíssimo”, escreveu ela, que ainda fez questão de desejar uma boa semana aos seus seguidores.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários