Zilu

Zilu, após ser humilhada por Zezé em traição pública, se declara a novo amor e debocha: “A volta por cima”

Zilu Godói apareceu em um clique ousado (Foto: reprodução)
Zilu Godói  (Foto: reprodução)

Zilu está vivendo um grande amor e encantou os fãs com registro ao lado de namorado

A empresária Zilu Godói está vivendo uma eterna lua de mel ao lado do seu namorado, Antonio Casagrande. Os dois comemoraram seis meses de união em grande estilo.

Em seu perfil oficial no Instagram, Zilu compartilhou uma imagem onde aparece agarradinha com o seu namorado e aproveitou a data especial para declarar o seu amor por ele.

+Neymar, após fim de namoro, bate o pé, faz declaração pública e surge agarrado com ex: “Te amo”

“Ontem comemoramos 6 meses de namoro… e eu só posso dizer que estou vivendo um dos melhores momentos da minha vida! Cada dia que passa, você me surpreende com uma nova forma de amar! Que venham muitos e muitos meses ao seu lado! Te amo”, escreveu Zilu, colocando ainda emojis de coração.

+Wanessa é obrigada a ficar de joelhos e leva rasteira brutal em meio a escândalo de estupro: “É um absurdo”

Não demorou muito e a publicação recebeu uma enxurrada de comentários e elogios. “A volta por cima”, comentou uma fã. “Lindos”, elogiou outro. “Perfeitos”, disse mais uma fã. Confira a publicação que deu o que falar:

Relação conturbada com ex

Pra quem não sabe, Zilu acabou perdendo três dos processos que movia contra o ex marido, Zezé di Camargo, com quem ficou casada por mais de três décadas e foi traída.

A juíza Natalia Assis anulou o processo no qual Zilu pedia a anulação e revisão de todos os acordos de partilha feitos anteriormente com o cantor sertanejo. No processo, a loira alegou ter sido vítima de uma ameaça e golpe na hora de assinar os acordos do divórcio.

+Thiaguinho dá fim em Fernanda Souza e arrebenta ao assumir que ama rapaz: “Todo mundo erra”

Além disso, a famosa perdeu o processo em que pedia o cancelamento da pensão alimentícia e a troca para pensão vitalícia, o que lhe foi negado.

No outro processo que também perdeu, a mãe de Wanessa foi obrigada a passar uma procuração no nome do famoso cantor para que ele administrasse, de forma isolada, a fazenda de 1500 hectares e que possui seis mil cabeças de gado. Zilu, inclusive, avisou que vai recorrer da decisão.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza