Zilu

Zilu

Zilu, após surgir em foto beijando mulher e dizer a real, expõe seios e confirma: “Perdermos a esperança”

Zilu Godoi mostra mansão onde mora ao público (Foto: Reprodução)
Zilu Godoi mostra mansão onde mora ao público (Foto: Reprodução)

Zilu Godoi roubou à cena após expor os seios e deu o que falar

Zilu Godoi virou o jogo e conseguiu transformar-se em uma das principais personalidades da mídia desde a separação turbulenta com Zezé Di Camargo. Assim sendo, a socialite tem usado bastante as redes sociais para interagir com os fãs e expor até sua vida íntima.

Nesta quinta-feira (20), por exemplo, a beldade de 63 anos roubou à cena ao relembrar um ensaio de fotos que realizou há anos. No registro, a famosa surge sem sutiã e deixando a tatuagem nos seios completamente à mostra.

“A alegria é um remédio eficaz para não perdermos a esperança em dias mais coloridos!”, escreveu Zilu na legenda do compartilhando onde recebeu uma chuva de elogios dos internautas.

“Sempre elegante”, “Lindaaa”, “Ta parecendo Vanessa”, “Princesa zulu cada dia mais linda e perfeita”, “Maravilhosaaa”, “E essa tatuagem que deixa a gente com vontade de ver o resto”, disseram alguns seguidores da influenciadora.

Zilu exibe os seios em foto antiga - Foto: Reprodução
Zilu exibe os seios em foto antiga – Foto: Reprodução

BEIJANDO MULHER

Veja também

Recentemente, Zilu foi alvo de uma série de questionamentos ao surgir aos beijos com Carmem Gusmão, mas, a verdade é que, às duas são apenas grandes amigas.

“Como fazia nossa saudosa #hebecamargo! Quando somos amigas irmãs como presente de Deus! Esse é nosso jeito de comprimento ! Amigas pra sempre. @carmemgusmaooficial”, disse ela na legenda. Apesar da atitude, cabe ressaltar que a ex de Zezé vive um romance com o empresário Antônio Casagrande.

Zilu beijou amiga (Foto: Reprodução/Instagram)
Zilu apareceu aos beijos com uma amiga (Foto: Reprodução / Instagram)

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários