Zilu

Zilu, após rasteira de Wanessa e derrota para Zezé, surge deitada na cama e expõe bomba: “To aqui na cama”

Zilu deu a volta por cima após rasteira de Wanessa e Zezé (Foto: Divulgação)
Zilu deu a volta por cima após rasteira de Wanessa e Zezé (Foto: Divulgação)

Zilu Godoi voltou a roubar a cena nas redes sociais e mostrou que está por cima

A empresária Zilu Godói voltou a roubar a cena nas redes sociais e deixou muita gente com inveja ao mostrar detalhes da sua vida de princesa.

Em seu perfil oficial no Instagram, nesta quarta- feira, 19 de agosto, Zilu Godói mostrou que está sendo muito bem cuidada pelo seu namorado, o empresário Antonio Casagrande após ter feito uma cirurgia.

+Rose Miriam, após filhos baterem de frente, surge ao lado dos herdeiros e convoca Gugu: “Ele vive”

Na rede social, na função Stories, a ex esposa de Zezé di Camargo contou que estava de repouso na cama de sua mansão e estava a espera do jantarzinho romântico preparado pelo seu amor.

+A Fazenda: Record fecha contratos, confina peões e adota estratégia do BBB20; lista bombástica é vazada

Ela ainda brincou que não é folgada e que gostaria de ajudar o namorado a preparar o jantar, mas que não podia fazer nada devido ao procedimento que realizou no pé. Confira:

(Foto: Reprodução / Instagram)
Empresária surgiu na cama esperando jantar romântico do namorado (Foto: Reprodução / Instagram)

Guerra na Justiça

Zezé e Zilu colocaram um ponto final na relação com um divórcio que aconteceu em 2014. No entanto, os dois continuam brigando na Justiça pela partilha de bens.

Recentemente, a juíza Natalia Assis anulou o processo no qual Zilu pedia a anulação e revisão de todos os acordos de partilha feitos anteriormente com o cantor sertanejo. No processo, a loira alegou ter sido vítima de uma ameaça e golpe na hora de assinar os acordos do divórcio.

Além disso, Zilu perdeu o processo em que pedia o cancelamento da pensão alimentícia e a troca para pensão vitalícia, o que lhe foi negado. No outro processo que também perdeu, a mãe de Wanessa foi obrigada a passar uma procuração no nome do famoso cantor para que ele administrasse, de forma isolada, a fazenda de 1500 hectares e que possui seis mil cabeças de gado.

Mãe e filha brigaram na Justiça (Foto: Divulgação)

Wanessa se envolve e é massacrada

Segundo informações do jornal Extra, o depoimento dado por Wanessa foi o que mais deixou Zilu Godói chocada.

+Angélica, em rivalidade histórica, forma grupo com Xuxa e Eliana e barra Mara Maravilha de vez: “Não tenho relação”

“Ela assinou o documento por pressão dos filhos e do Zezé. Wanessa e Igor são dependentes do pai e não da Zilu. Igor mora com Zezé. A juíza, então, entendeu por bem fundamentar a sentença dela inteira no depoimento da Wanessa e do Igor, ou seja, filhos que são dependentes totalmente do pai. Eles não têm condições de sobreviver sem estar do lado do pai. Eles não podem ir contra o pai. Wanessa, em seu depoimento, criou uma situação que tornou favorável ao pai dela”, contou Marcelo Saraiva, advogado de Zilu, ao Extra. Nas redes sociais, Wanessa foi massacrada por ter ficado contra a própria mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.