Zilu

Zilu

“Amarrados”, Zilu, após se unir a Zezé novamente, rasga textão sobre sentimentos: “O amor vira prisão”

Zilu Godói – Foto: Reprodução

Zilu Godói e Zezé Di Camargo foram casados por mais de três décadas e são pais de Igor, Camilla e Wanessa Camargo

Desde o casamento de anos com Zezé e o término avassalador, Zilu Godói se transformou em uma das artistas queridinhas nas redes sociais, onde é acompanhada por milhões de fãs. Em seu perfil do Instagram, a socialite interage bastante com os fãs e costuma compartilhar fotos, mensagens reflexivas e expor um pouco do dia a dia.

Há pouco tempo, por exemplo, a famosa de 64 anos usou a rede social para expor um texto sobre sentimentos e prisão ao amor. “Você disse que o amor pode nos libertar. Mas, em geral, percebemos que o amor vira uma prisão e, em vez de nos libertar, nos deixa amarrados.”, escreveu ela na legenda de uma foto.

“Portanto, diga-nos algo sobre o apego e a liberdade. (OSHO)”, acrescentou a famosa, recebendo uma declaração da filha Wanessa. “Aí que orgulho de vc minha amada❤️ te amo🌷”, frisou a cantora nos comentários.

Zilu faz textão sobre sentimentos (Reprodução: Instagram)
Zilu faz textão sobre sentimentos (Reprodução: Instagram)

UNIÃO COM ZEZÉ

Vale destacar que recentemente Zilu foi obrigada a se unir a Zezé, anos depois da separação. Tudo aconteceu em prol da gravação do documentário ‘É o Amor: Família Camargo’, que conta em detalhes a história do artista.

Veja também

Como a empresária é a mãe dos filhos do sertanejo, Wanessa, Igor e Camilla, não havia opção a não ser colocá-la na produção. O documentário estreou na Netflix no último dia (09) de dezembro de 2021.

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários