TV Foco Zezé Di Camargo Zilu

Zilu tem acerto de contas, após suicídio, destruição e ver Zezé dizer que mulher feia deve ser traída: “Não acabou”

Zilu Godói (Foto: Reprodução)
Zilu (Foto: Reprodução)

Zilu, ex de Zezé, comeu o pão que o diabo amassou e precisou lutar muito para conseguir superar a dor da separação

Zilu Camargo, ex de Zezé, é uma figura bastante conhecida, principalmente após colocar um ponto final no casamento de décadas que mantinha com o cantor sertanejo. O fato é que toda a imprensa, pode acompanhar de perto os desafios da mãe de Wanessa Camargo e tudo que ela passou após o fim do casamento.

Para se ter uma ideia, Zilu Camargo já admitiu que, após o fim com Zezé, chegou a pensar em tirar a própria vida. A empresária não escondeu que ficou muito mal por ver a família, que ela havia construído, ser destruída, após o cantor embarcar, inclusive, em uma nova relação com a atual esposa dele, Graciele Lacerda, dias após o casamento chegar ao fim.

Zilu deu diversas entrevistas ao longo dos últimos anos sobre a separação de Zezé e chegou até mesmo a irritar o cantor, que afirmou na TV, que a ex-mulher só tinha esse assunto. Como se não bastasse, a mãe de Wanessa, que hoje se encontra morando em Miami e com um novo amor, teve que enfrentar frases polêmicas do marido.

Recentemente, apesar de todo sofrimento que atravessou, Zilu, no entanto, não escondeu, que o amor por Zezé ainda não acabou. Isso mesmo, ao abrir uma caixa de perguntas no Instagram dela, a mãe da cantora Wanessa, abriu o jogo e disse que como homem não ama mais o cantor, no entanto, o sentimento sempre se manterá, já que ele é pai dos filhos dela.

Zilu Camargo expõe Wanessa após ser apunhalada e surpreende com texto (Foto: Reprodução)
Zilu Camargo e Wanessa (Foto: Reprodução)

“MULHER FEIA DEVE SER TRAÍDA”

A separação de Zezé e Zilu foi confirmada em 2014, após diversos desentendimentos e escândalos do casal, inclusive, com rumores, que o cantor já se relacionava há alguns anos com Graciele Lacerda, fato que posteriormente foi confirmado.

Ao longo de todos esses anos, o ex-casal viveu uma espécie de guerra e afirmações pra lá de polêmicas foram emitidas. O cantor, por exemplo, chegou a afirmar que mulheres feias mereciam serem traídas. O ataque pegou mal, visto que Zilu havia dado uma entrevista no dia anterior na imprensa, que enfureceu o ex-marido.

Zilu, Graciele Lacerda
Zilu chamou Graciele Lacerda, a atual noiva de Zezé Di Camargo, de “periguete” (Foto: Reprodução)

FALÊNCIA?

Zilu também escandalizou ao ingressar com uma nova ação pela partilha de bens com Zezé em 2019. Na época, a empresária alegou que estava praticamente falida, já que na divisão de bens aceita por ela em 2017, o ex-marido havia deixado empresas com dívidas trabalhistas e não teria feito a divisão de maneira correta.

Recentemente, Zilu perdeu a ação na qual alegava ter sido coagida pelos filhos e até pelo ex, a aceitar a divisão proposta em 2017 na justificativa que o cantor estava mal financeiramente. Mais recentemente, no entanto, a socialite recorreu da decisão e o processo segue na justiça.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!