Celebridades Zezé Di Camargo Zilu

Zilu, após superar humilhações de Zezé, esfrega beleza na cara do ex com reviravolta: “Sensualidade e classe”

Zilu e Zezé foram casados por 32 anos (Foto: Reprodução/Instagram/AgNews)
Zilu e Zezé foram casados por 32 anos (Foto: Reprodução/Instagram/AgNews)

Após um conturbado término de casamento com Zezé Di Camargo, Zilu deu a volta por cima e garante sempre algumas cantadas nas redes sociais

Zilu tem conquistado cada vez mais fãs através de suas redes sociais após o término de seu casamento com Zezé Di Camargo. A loira, que foi casada por 32 anos, passou por muita humilhações quando viu o sertanejo ir embora com outra mulher, mas agora ela tem mostrado que está feliz e completa, além de rica e poderosa.

No Instagram, nesta semana, a socialite publicou um clique deslumbrante ao lado de uma legenda sobre ser uma rainha. “Invista no seu cabelo. É a coroa que você nunca tira”, escreveu a famosa, incentivando todas as suas seguidoras a terem mais autoestima e cuidarem de si mesmas.

As internautas ficaram mexidas com o recado de Zilu. “Zilu, você está cada vez mais linda! Deus te abençoe”, avaliou uma seguidora. “Linda demais!!! Você é uma rainha!!!”, disparou outra. Já um rapaz foi além, e demonstrou ter interesse na empresária: “Sensualidade e classe. Combinação perfeita”.

+ William Waack, após escândalo ao vivo e chute da Globo, é exposto na CNN e público não perdoa: “Morte”

+ Filha de Flávia Alessandra faz declaração de amor arrebatadora e dispara à filha de Bonner: “Musa do meu verão”

Nesta semana, a socialite publicou diversos registros usando as roupas mais chiques e comparecendo a lugares excêntricos com uma amiga e um rapaz misterioso. Ela costuma compartilhar comidas bem caprichadas e adora ir a locais de venda de alimentos brasileiros onde mora, em Miami, nos Estados Unidos.

APÓS O DIVÓRCIO

Para quem não sabe, Zilu já passou um verdadeiro perrengue após o fim do casamento com Zezé Di Camargo. A famosa contou que já pensou em suicídio, já entrou em depressão e precisou passar por um longo tratamento para se livrar de toda a angústia.

DIVISÃO DOS BENS INJUSTA

A socialite luta até hoje na Justiça para obter uma separação de bens justa do sertanejo, com quem abriu várias empresas e acumulou diversas fortunas ao longo dos anos que passaram juntos. Eles até tinham finalizado o divórcio, mas depois a loira acreditou que o valor estabelecido pelo juiz não era justo.

Zilu recebeu cantada de seguidor (Foto: Reprodução/Instagram)
Zilu recebeu cantada de seguidor (Foto: Reprodução/Instagram)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!