Zilu

Zilu ouve de Zezé que mulher feia deve ser traída, desmorona, tenta suicídio e internação é anunciada: “Luto”

Zilu é ex de Zezé e mãe de Camilla Camargo (Foto: Reprodução/YouTube)
Zilu é ex de Zezé (Foto: Reprodução/YouTube)

Zilu roubou a cena ao desabafar sobre fim de casamento com Zezé

A empresária e digital influencer Zilu Godói pegou o público de surpresa ao voltar a comentar sobre o fim de seu casamento com o cantor sertanejo Zezé di Camargo.

Eles ficaram juntos por mais de 30 anos e o relacionamento não acabou de forma nada amigável. Os dois ainda brigam na Justiça devido a partilha de bens.

+Anitta revela o maior “pau” que já viu na vida e identidade chocante do rapaz é escancarada: “Não acredito”

Em seu perfil oficial no Instagram, que conta com mais de 2 milhões de seguidores, Zilu falou sobre o fim do casamento durante uma live com Milton Cunha.

“Quando eu me separei, em 2014, eu tive dois anos de luto. Eu não tinha ânimo nem expressão para nada. Fui internada várias vezes e passei por quinhentos problemas”, disse ela na rede social.

+Globo bate o martelo e decide oficialmente volta de novela fenômeno de audiência na faixa das 19h: “Chocante”

Zilu então contou como conseguiu sair da fossa e dar a volta por cima após tanto sofrimento. “Até que um dia eu acordei, deu um estalo e falei: ‘espera aí, eu sou a Zilu, uma pessoa forte. Por que vou deixar alguém me derrubar? Jamais’. Eu nunca mais derramei uma lágrima por essa situação. Me pus de pé, dei a cara para bater, fui buscar minha verdade, quem eu realmente sou”, afirmou.

Zilu supera declarações polêmicas de seu ex, Zezé Di Camargo e diz que quer "paz e amor" (Montagem: TV Foco)
Zilu e Zezé Di Camargo (Montagem: TV Foco)

Declarações polêmicas

Em conversa com Rodrigo Faro na Hora do Faro, programa da Record, Zilu revelou ter tentado suicídio logo após a separação e causou comoção com o desabafo.

+Boris Casoy se descontrola na TV Gazeta, vai aos gritos e se esgoela de desespero: “Po#ra minha gente”

“Eu sempre soube que o Zezé dava as escapulidas dele. Eu sempre larguei de lado, até pela família, pelos filhos. Aí quando surgiu essa pessoa que está com ele hoje, eu tentei salvar por três anos meu casamento”, completou.

“Fui internada três vezes, tive uma depressão profunda. Fiquei em Miami por dois anos com depressão, de ir até para o hospital. De pensar em tirar a própria vida. Um monte de coisas. Eu morri por dois anos”, confessou.

Vale dizer que após a separação, Zezé chegou a afirmar que mulher feia merece ser traída e causou revolta nos fãs.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.