Zilu

Zilu

Zilu escandaliza aos 63 anos, arreganha às pernas e mostra parte íntima volumosa: “Grande”

Zilu cruza às pernas de vestido e exibe corpão aos 63 anos (Foto: Reprodução)
Zilu cruza às pernas de vestido e exibe corpão aos 63 anos (Foto: Reprodução)

A ex-companheira de Zezé Di Camargo deu o que falar na boca do povo após protagonizar um show de sensualidade

Zilu Godoi, ex-esposa do cantor Zezé Di Camargo, ficou famosa após protagonizar uma separação para lá de turbulenta com o sertanejo. Os dois viveram uma linda história de amor e foram casados por cerca de 30 anos e juntos, são pais de Wanessa, Camilla e Igor Camargo.

Famosa nas redes sociais, a influenciadora de 63 anos de idade não se cansa de usar os perfis para esbanjar sua boa forma e deixar muito marmanjo babando ao ver suas curvas sensuais.

Seguida por mais de 2 milhões de pessoas, Zilu Godoi sempre esteve presente nos holofotes e nunca fez cena quando o assunto é expor o que tem de bonito.

Como prova disso, a ex de Zezé compartilhou um fotão daqueles onde surge exibindo seu charme e provocando ao máximo. Na ocasião, ela apareceu sentada na beira da cama, trajando um vestido e mostrando os pernões volumosos.

“Sextou com “s” de SER SENSUAL!!!! Porque o melhor e maior amor, sempre será o amor próprio!!!!! Bom final de semana, amores!!!”, escreveu a famosa na legenda do post.

Veja também

Além da beleza excessiva, a beldade arreganhou às pernas e deixou brechas da parte íntima de fora, visto que colocou a mão no meio.

“Que mulher maravilhosa”, “Meu sonho é chegar nessa idade com essa boa forma toda”, “Grande mulher”, “Sensualidade reinou aí viu kk”, disseram alguns internautas nos comentários do post.

Zilu Godói sensualiza e exibe corpão (Foto: Reprodução)
Zilu Godói sensualiza e exibe corpão (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Zilu godoi

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários