Zilu

Zilu, chamada de velha, bate boca publicamente após ser humilhada e filha sai em defesa: “Pode tudo”

Zilu mostrou apoio ao novo projeto de Wanessa (Foto: reprodução/Instagram)
Zilu (Foto: reprodução/ Instagram)

Zilu roubou a cena nas redes sociais e recebeu defesa de sua filha

Nesta sexta- feira, 23 de outubro, a empresária Zilu Godói voltou a roubar a cena nas redes sociais e acabou discutindo com fã após comentário polêmico.

Tudo aconteceu depois que Zilu, em seu perfil oficial no Instagram, compartilhou um vídeo onde aparece fazendo graça dançando ao som de uma moda sertaneja.

+Márcio Gomes, após rasteira da CNN na Globo, revela verdade por trás de troca de emissora: “Pelas costas”

Na legenda do clique, a famosa escreveu: “Sextou de menina pra mulher…. sabe como é!!! Arrocha bebê!!!”. Não demorou muito e a publicação de Zilu recebeu uma enxurrada de elogios e comentários.

No entanto, um fã em especial chamou a atenção. “Tem idade pra isso mais não Zilu”, disparou um seguidor. Pensou que a famosa ia ficar quieta?

Sem medo, Zilu fez questão de responder ao comentário desagradável deixado em sua publicação. “Tenho idade para fazer o que eu quiser, o que me faz bem, o que me faz feliz, sem temer à nada e sem estar presa aos preconceitos enraizados em pessoas que adoram julgar a felicidade alheia”, disparou ela.

+Andressa Suíta, após fim com Gusttavo Lima, faz primeira aparição pública e aparência impressiona: “Vai dar certo”

Em seguida, Wanessa Camargo também fez questão de sair em defesa da sua mãe. “Mãe vc pode tudo! To amando ver esse lado seu que eu amooo por aqui! Ícone que fala né”, escreveu a cantora. Confira a publicação que deu o que falar:

Relação conturbada com ex

Pra quem não sabe, Zilu acabou perdendo três dos processos que movia contra o ex marido, Zezé di Camargo, com quem ficou casada por mais de três décadas e foi traída.

+Jade Magalhães, após fim de noivado com Luan Santana, desabafa sobre término e entrega detalhes: “Precisava”

A juíza Natalia Assis anulou o processo no qual Zilu pedia a anulação e revisão de todos os acordos de partilha feitos anteriormente com o cantor sertanejo. No processo, a loira alegou ter sido vítima de uma ameaça e golpe na hora de assinar os acordos do divórcio.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza