Zilu Godoi

CelebridadesZilu Godoi

Zilu, aos 63 anos, passa por procedimento chocante e fica idêntica a cantora Sandy: “Meu Deus”

Zilu, aos 63 anos passa por procedimento chocante e fica idêntica a cantora Sandy: "Meu Deus"
Zilu, aos 63 anos passa por procedimento chocante e fica idêntica a cantora Sandy: “Meu Deus” (Foto: Instagram)

Zilu Camargo choca por semelhança com Sandy

Zilu Camargo chocou ao fazer uma super produção e impressionar os seus seguidores ao surgir idêntica a Sandy, após uma super transformação no visual.

Zilu, que está no auge dos seus 63 anos, fez uma make poderosa e um penteado pra lá de espetacular, que acabou deixando-a mais jovem.

Zilu Camargo aproveitou para falar sobre seu trabalho com a web. “A gente se produz toda, faz fotos, grava vídeos, e o Instagram não entrega nosso material para todos os seguidores!“, disse ela, reclamando da plataforma.

Nos comentários, seus seguidores fizeram questão de comentar : “Pele de porcelana“, disse uma seguidora. “Você está maravilhosa“, disse outra. Outros fãs ainda comentaram a semelhança dela com Sandy, da ex-dupla Sandy e Júnior.

Ela então complementa: “Meus amores, vocês sabiam que nem 10% das pessoas que te seguem recebem seus posts??? Pois é…🤷🏼‍♀️ Curtam e comentem os posts, salvem aqueles que vocês acham interessantes, e compartilhem com os amigos!!! É muito importante essa interação com os posts, para que todos recebam nossos conteúdos!!! O Instagram fez muitas mudanças nos últimos meses… e se você esta vendo esse post, FAÇA UM COMENTÁRIO”, pede Zilu Camargo na publicação.

Veja também

Zilu Camargo choca por semelhança com Sandy - Foto: Reprodução
Zilu Camargo choca por semelhança com Sandy – Foto: Reprodução

Zezé de Camargo fala de relação com Zilu

Zezé de Camargo fez questão de falar sobre sua relação com Zilu Camargo, sua ex-esposa: “Eu amei muito a minha ex-mulher, sabe. Amor não deixa de existir, ele muda de forma. Continuo amando muito minha ex-mulher como mãe dos meus filhos, mas como mulher amo Graciele. Sempre acho que amor tem que caminhar muito com atração, tem que ser sempre namorado de sua mulher.”

Ao falar sobre Graciele, ele diz:  “Com essa mulher não precisa nem praticar o ‘eu te amo’. Já está estampado nos olhos”. Sobre o amor, ele é enfático ao dizer: “O amor nunca vai ser banalizado. Quando você ama, você ama e ponto. O dizer ‘eu te amo’ foi banalizado sim. Por isso que canto ‘Banalizaram o eu te amo.. Tem gente que não sente e está falando.”

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária faz grave denuncia contra R.R Soares

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários