Zilu

Zilu coloca na mesa todas as traições de Zezé, após ser derrota 3 vezes na justiça e escandaliza: “Está aí”

Zilu
Zilu falou sobre traições de Zezé (Foto: Divulgação)

Zilu Godói mais uma vez revelou detalhes sobre o fim de seu casamento com Zezé di Camargo

A empresária e digital influencer Zilu Godói deu o que falar após revelar detalhes do fim de seu casamento com o cantor sertanejo Zezé di Camargo.

Os dois ficaram juntos por mais de 30 anos e tiveram três filhos juntos. No entanto, após traições do famoso, o relacionamento chegou ao fim.

+Esposa de Carlos Alberto de 84, surge com criança no colo, faz anúncio e público vai ao delírio: “Parabéns”

Ao responder perguntas dos seus fãs, Zilu abriu o jogo sobre as traições do ex marido. “Ninguém é obrigado a ficar com ninguém. Mas que as pessoas tenham a hombridade de não trair, não enganar e não fazer ninguém de bobo. Se está infeliz, termine e recomece. Sem trair quem te confiou e dedicou uma vida”, iniciou ela.

+Sonia Abrão surge em cama, expõe detalhes de escolha sobrenatural e deixa vazar momento íntimo: “Espiritualistas”

Além disso, Zilu desmentiu os boatos de que estava tentando impedir que Zezé di Camargo saísse de casa próximo ao fim do relacionamento.

Zilu Camargo ostenta apartamento milionário (Foto: Reprodução)
Zilu Camargo detonou Zezé após traições (Foto: Reprodução)

Guerra na Justiça

O ex casal entrou em uma enorme disputa judicial depois do divórcio e o assunto veio à tona a mídia: Zezé Di Camargo atrasou pagamento de pensão para Zilu. E tudo isso levou à uma guerra judicial em prol de acertar tudo isso.

Zilu havia saído no prejuízo depois de perder três ações milionárias que movia contra o ex. Porém, a reviravolta veio quando ela afirmou que era ele quem devia uma alta quantia financeira para ela. 500 mil reais de atraso no pagamento de pensão.

+Catia Fonseca, após expor falsidade nos bastidores, não se segura e manda indireta ao vivo

“Nesse primeiro acordo ele tinha a obrigação de pagar parte do valor em dinheiro, que ele pagou muito em atraso todos esses anos. O acordo tinha uma multa de mil reais por dia. O valor das multas varia, eu acredito, que entre R$ 300 e R$ 500 mil de multas. A gente está cobrando”, disse o advogado da empresária.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.