Zilu

Zilu, com Covid-19, vê filha sentenciar trágica morte e escancara seu estado de saúde: “Não consegui”

Zilu usou as redes sociais para fazer uma comparação sobre seu estilo de cabelo já adotado (Foto: Reprodução)
Zilu (Foto: Reprodução)

Zilu vai à público e esclarece a verdade sobre seu verdadeiro estado de saúde

Zilu, como é de conhecimento, foi diagnosticada com a Covid-19. Após passar alguns dias em repouso, a famosa já está em casa. No entanto, engana-se quem pensa que a famosa está 100% recuperada.

Nessa segunda-feira, 05 de abril, a ex-companheira de Zezé compartilhou uma foto em que aparece em uma banheira e revelou que não está completamente restabelecida da doença mortal.

O clique foi compartilhado em seu próprio perfil no Instagram. Na imagem, além de surgir dentro da banheira, a musa aparece segurando os cabelos, fazendo uma pose sexy.

“Relaxando e me recuperando de alguns incômodos que a Covid ainda me ocasiona! Não consegui gravar nada para o meu canal ‘Coisas de Zilu’, e por esse motivo, hoje não teremos vídeo novo! Mas assim que eu tiver 100% reestabelecida, voltarei com meus vídeos, minhas receitas, e muita coisa boa pra vocês”, afirmou ela.

Em seguida Zilu pediu para que os fãs se protejam e desejou uma boa semana os internautas. “Se cuidem, se protejam, e mantenham o isolamento nesse momento crítico que estamos passando! Desejo uma semana abençoada para todos vocês, e que Deus nos blinde de todo mal!!! Beijos meus amores”, finalizou.

Veja a publicação:

Vale lembrar que a empresária testou positivo para o novo coronavírus no dia 18 de março. No entanto, um dia antes de receber o resultado do exame, ela apareceu abatida na cama e contou para os fãs que estava com suspeita da doença.

Filha da famosa anuncia morte

Camilla Camargo está enfrentando uma situação um pouco delicada. Isso porquê a famosa, que é filha de Zezé Di Camargo e Zilu, está sofrendo com uma difícil perda. A famosa acabou perdendo sua cachorra de estimação.

“Quando eu te peguei no colo pela primeira vez eu senti meu coração disparar, você veio para alegrar a minha vida e a do seu pai e me ensinou diariamente como os filhos de 4 patas são anjos enviados por Deus para nos ensinar a amar. Hoje meu coração chora, você partiu sem dar sinal que partiria, ontem você brincou com a mamãe, me seguiu pra todo lado e nunca poderia imaginar que seria nosso último dia juntas”, afirmou a artista.

“Te amo tanto, e imaginar minha vida sem você está sendo muito, muito difícil, na real não estou sabendo lidar com a sua ausência. Meu anjo, minha princesa, que tinha uma coroa na cabeça e um coração pintado no corpo. Desculpa por não ter conseguido te curar, seu coração tão lindo não aguentou, era amor demais dentro dele. Agora é aprender a viver sem você… vai com Deus minha princesa, obrigada por tanto #gordacamargo #filhade4patas #ripgorda”, finalizou Camilla Camargo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza