Zilu

Zilu dá fim em silêncio ao expor relação com Wanessa, após ver filha ir ao tribunal lhe atacar: “Infelizmente”

Zilu e Wanessa se reconciliaram após polêmica briga na Justiça (Foto: Montagem)
Zilu e Wanessa se reconciliaram após polêmica briga na Justiça (Foto: Montagem)

Zilu mostrou ter se reconciliado com a filha após briga judicial

Zilu Godói, na segunda-feira passada, dia 28, usou as redes sociais para se declarar a filha, a cantora Wanessa Camargo, depois de travar uma briga na Justiça com a mesma.

+Maju tem retorno amargo para o JH, após sofrer ameaças e ser “humilhada” por César Tralli: “Vitimista”

Acontece que Wanessa completou 38 anos de idade, e Zilu fez questão de realizar uma declaração de amor para a filha. Em seu Instagram, Zilu compartilhou um registro da herdeira e não lhe poupou elogios. “Hoje o dia despertou mais lindo e glorioso porque Deus me permitiu te dar vida há 38 anos!!!! Minha princesa, queria tanto estar pertinho de você… e te abraçar com todo amor, mas infelizmente tenho que me contentar com você aqui dentro do meu coração!”, iniciou lamentando Zilu.

“Te desejo o melhor do mundo hoje e sempre, e que Jesus faça morada constante em seu caminhar, te abençoando e te guiando por caminhos de luz e infinito amor! Te amo além do que possa imaginar, e agradeço a Deus por Ele ter me permitido te gerar com tamanho amor!”, continuou Zilu, mostrando o seu amor pela filha.

+Altas Horas de Serginho Groismann explode com notícia de fim e SBT é desligado e jogado no inferno: Audiências (02/01)

Para finalizar, a socialite ainda escreveu: “Feliz aniversário, minha princesa… a saudade é grande, mas meu amor por você é imensurável e infinito! Seja feliz sempre… te amo”.

A BRIGA NA JUSTIÇA

Para quem não está por dentro da polêmica, no passado, Wanessa Camargo acabou depondo contra a mãe no processo de partilha de bens. De acordo com informações do Extra, o depoimento dado por Wanessa foi o que mais deixou Zilu Godói chocada.

+Haja Coração: Jéssica bate de frente com Shirley, é confrontada e leva invertida brutal: “Mulher arrogante”

“Ela assinou o documento por pressão dos filhos e do Zezé. Wanessa e Igor são dependentes do pai e não da Zilu. Igor mora com Zezé. A juíza, então, entendeu por bem fundamentar a sentença dela inteira no depoimento da Wanessa e do Igor, ou seja, filhos que são dependentes totalmente do pai. Eles não têm condições de sobreviver sem estar do lado do pai. Eles não podem ir contra o pai. Wanessa, em seu depoimento, criou uma situação que tornou favorável ao pai dela”, contou Marcelo Saraiva, advogado de Zilu, ao Extra.

Zilu Camargo expõe Wanessa após ser apunhalada e surpreende com texto (Foto: Reprodução)
Zilu Camargo e Wanessa (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.