Zilu

Só de roupão, Zilu dá voadora em porta de mansão, é chamada de “velha” e resolve dar show público

Zilu surgiu em vídeo que rendeu polêmicas (Foto montagem)
Zilu surgiu em vídeo que rendeu polêmicas (Foto montagem)

Zilu, ex esposa de Zezé, deu o que falar ao surgir chutando porta

Zilu, aos 64 anos de idade, segue mostrando que está em um novo momento em sua vida. Além de ter ido morar no exterior, onde conheceu o atual namorado brasileiro em Miami, agora, a mãe de Wanessa Camargo tem investido cada vez mais nas mídias sociais para ficar em contato com seu público.

+Drogas, cozinheira vingada, casamento secreto e aviões separados: O lado oculto de Fátima Bernardes

+Zezé flagra Graciele Lacerda de quatro gemendo e vídeo comprometedor vaza ao Brasil: “Não tem jeito”

+Andressa Suita tenta se afastar de Gusttavo Lima, promove encontro com a família e irmão vai para cima de sertanejo

Desta vez, por meio de seu Instagram, Zilu publicou um vídeo no qual surge primeiramente de roupão dando uma voadora na porta daquilo que seria uma mansão ou um hotel. Nas sequência das imagens, ela surge no outro cômodo com um vestidinho coladinho, deixando bem claro que está com o corpão em dia.

Só o que a empresária não poderia esperar era o julgamento de um internauta, que afirmou o seguinte: “Zilu você não tem mais idade pra isso”. Foi então que a ex-mulher de Zezé não deixou barato e deu uma resposta na lata: “Tenho idade para fazer o que eu quiser, o que me faz bem, o que me faz feliz, sem temer à nada e sem estar presa aos preconceitos enraizados em pessoas que adoram julgar a felicidade alheia”.

O comentário da mãe de Wanessa Camargo até o fechamento deste publicação já havia recebido 3 mil likes e diversos comentários de apoio. Muita gente, inclusive, destacou que ela havia dado um verdadeiro show ao rebater o comentário ofensivo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!