Celebridades Previsões Zezé Di Camargo Zilu

Zilu derruba Zezé na justiça, consegue ganho histórico, mas enfrenta nova fúria e barraco com os filhos

A empresária e ex-mulher de Zezé Di Camargo, Zilu Di Camargo (imagem: Instagram)
A empresária e socialite Zilu Di Camargo (imagem: Instagram)

A ex-mulher de Zezé Di Camargo, Zilu Godoi entrou no radar da mídia após entrar na justiça novamente contra o cantor; desde então, a família vive uma guerra que está longe de chegar ao fim

Zilu Godoi virou tema principal de muitas notícias após reacender a antiga briga com o ex-marido, Zezé Di Camargo, e entrar novamente na Justiça [2017] pedindo a anulação do acordo de separação, assinado em 2014.

Desde então, a família camargo disputa pela razão e pela fortuna milionária de Zezé, avaliada em torno do R$ 59 milhões. No meio de todo esse rolo, Zilu Godoi ataca o ex-marido e sua atual noiva, Graciele Lacerda, e até os filhos do casal se meteram na confusão. Wanessa, Camila e Igor declararam apoio ao pai e rebateram as acusações da mãe de que eles teriam persuadido-a a aceitar os termos do acordo assinado.

Bom, no meio de todo esse eterno arranca rabo, nós pedimos para a sensitiva Érica Dias avaliar a situação e contar o que o futuro aguarda para a família Camargo. Será que a digital influencer vai conseguir rever o acordo?

Érica Dias caracterizou Zilu Godoi como uma mulher guerreira, batalhadora, sonhadora, que está passando e passará muito mais por desgastes emocionais, físicos e profissionais. Alguns aborrecimentos, família, justiça “e não para por aí, vai se prolongar por muito tempo ainda”.

“Eu vejo ela muito pensativa, preocupada com a família, com a saúde. Cuidado com pessoas desonestas, pessoas querendo te trapacear, vigie o que você fala Zilu, pois uma nova fase de luz vai começar para você, mas antes você vai cutucar uma antiga ferida do passado e com isso algo muito importante vai ser revelado, principalmente no amor. Alguém do passado vai se reaproximar de você, voltar para sua vida”, alerta a sensitiva Érica Dias.

O ano de 2020 será bem diferente ao de 2019 para Zilu Godoi, é o que aponta a sensitiva. A profissional prevê que a digital influencer fará uma grande aliança, com grandes metas e muitos desafios. “Você é uma mulher focada e vai passar por uma barra muito grande relacionada a família, constrangimento, mas vai vencer tudo que está por vir. E voltando a falar no amor, eu vejo um moreno claro entrando na sua vida, ele é de fora”, diz.

Érica Dias também contou que vê Zilu muito solitária e preocupada com os desgastes relacionados com a família, garantindo que esta briga judicial vai se estender por um bom tempo ainda. “Apesar deste clima ruim, você consegue dar a volta por cima, vencer todas essas guerras, e trazer para si a clareza necessária”.

Como já havia alertado anteriormente, a vidente reafirma que a briga de Zilu e Zezé Di Camargo está longe de acabar, infelizmente há muitas pessoas que estão tentando escurecer o caminho dela “e novamente eu digo que ela precisa tomar muito cuidado com as pessoas desonestas e com magia. Mas, mudanças tem e vem por aí”.  

E por última, Érica Dias previu que o desafeto de Zilu com os três filhos, Wanessa, Camila e Igor, também, infelizmente, vai ficar pior: “Ela vai ter muito desafeto com os filhos ainda, problemas maiores ainda do que os que ela já está tendo”.

Quer saber mais previsões sobre outros famosos ou até mesmo de sua vida? Acompanhe Érica Sensitiva em suas redes sociais, participe e interaja nas ‘lives’ feitas por ela em seu Instagram (@esmeralda_sensitiva_).

Zilu ao lado dos filhos (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics