Zilu

ighomeZilu

“Aguardo o tempo de Deus”, Zilu desaba após diagnóstico de doença mortal e ser deixada sem nada por Zezé

"Muito sexo", Zilu escandaliza, expõe intimidades aos 63 e assume verdade: "Ficar com a mais gostosa"
Zilu Camargo tem passado por altos e baixo em sua vida pessoal (Foto: Reprodução)

A empresária foi até suas redes sociais para publicar um desabafo aos seguidores

Zilu Camargo usou suas redes sociais na última segunda-feira (27) para compartilhar uma reflexão com os seguidores, no entanto, o texto da ex-mulher de Zezé Di Camargo acabou soando como um desabafo para muitos internautas.

Vivendo em Orlando, na Flórida desde 2019, a socialite recorreu ao seu perfil oficial no Instagram para desejar uma boa semana para os seus fãs e ressaltou toda sua fé.

A mãe de Wanessa e Camila Camargo posou toda produzida em frente a um belo cenário nos Estados Unidos e disparou: “Eu aguardo o tempo de Deus. Ele sempre me dará todas as respostas que eu preciso. Ele sempre sabe o que se passa no meu coração, os outros não!”.

Nos comentários da publicação, vários seguidores desejaram energias positivas para a socialite: “Está linda, desejo todo o sucesso do mundo pra você, independe da fase que esteja passando”, disse um. “Maravilhosa, um exemplo de mulher!”, apontou um segundo.

Zilu Camargo
Zilu Camargo compartilhou um texto inspirador no Instagram (Foto: Reprodução)

DIAGNÓSTICO DE DOENÇA

Conforme dito por Zilu em seu pronunciamento mais recente, a vida da influencer vem passando por momentos delicados desde 2020.

Veja também

Após ela ter sido diagnóstica com Covid-19 e felizmente se recuperar, a ex de Zezé enfrentou outro momento desesperador, dessa vez com a descoberta de que seu pai, Geraldo Godoy havia contraído o vírus aos 89 anos.

Depois de uma semana lutando contra a doença, o pai de Zilu não resistiu e acabou falecendo em decorrência a complicações de Covid-19.

Na ocasião, a empresária prestou uma bela homenagem para o patriarca da família Godoy: “É difícil expressar em palavras o vazio e a dor que estou sentindo! Desde ontem busquei força e equilíbrio para tentar escrever algo, mas a sensação de tristeza tomava meu peito e me impedia”, lamentou.

DEIXADA SEM NADA POR ZEZÉ

Zilu, Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda (Foto: Reprodução)
Zilu, Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda (Foto: Reprodução)

Antes da perda irreparável do pai, Zilu também já havia sofrido uma dura derrota no processo que move contra Zezé Di Camargo desde o fim do casamento com o sertanejo em 2012.

Na disputa judicial, a veterana questionava a divisão dos bens com o ex-marido e alegou que foi deixada “sem nada” pelo pai de suas duas filhas.

“Agora, ele e a mulher dele ficar usando as redes sociais pra tripudiar em cima de mim, não é certo. Estou muito chateada, não por ter perdido o caso, mas dá forma que ele está conduzindo a situação. É muito chato. Fica a dica“, denunciou Zilu, expondo a mágoa de Zezé e Graciele Lacerda.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Zezézilú

Quem escreve

Erick Martins

Estudante de jornalismo fascinado pelo mundo televisivo e amante dos mais variados esportes desde 2000.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários