Zilu

Zilu descobre doença mortal, faz relato assustador sobre estado grave e desaba: “Tanto medo”

Zilu
Zilu havia sido diagnosticada com o novo coronavírus (Foto: Reprodução / Instagram)

Zilu Godói desabafou sobre seu estado de saúde em meio a recuperação após Covid-19

A empresária Zilu Godói fez um desabafo assustador sobre sua luta contra a Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.

Nas últimas semanas, a ex mulher do cantor sertanejo Zezé di Camargo foi diagnosticada com a doença e passou por maus bocados.

Agora, Zilu já está curada da doença, mas ainda enfrenta uma luta com a dura recuperação. “O assunto é sério e essa doença precisa acabar! Senti intensamente os sintomas da covid-19 e, com a graça de Deus, não cheguei a me hospitalizar! Mas passei dias horríveis, e muitas vezes, pensei em procurar o hospital de tanto medo que tive de algo mais grave estar acontecendo”, iniciou ela.

“Agora, já devidamente vacinada, sinto-me mais segura… mas ainda assim, continuo usando máscara e álcool em gel em todos os momentos”, completou Zilu, fazendo um comparativo da situação do Brasil com a dos Estados Unidos, onde mora há alguns anos.

“Sei que no Brasil a vacinação ainda esta em passos lentos, e por isso, quero reforçar a importância de todos se prevenirem! Usem sempre a máscara, meus amores… e não esqueçam do álcool gel sempre que puderem! Vamos nos unir para acabar com esse vírus”, escreveu Zilu, fazendo um apelo para que as pessoas continuem se cuidando contra a doença. Confira a publicação:

Relação conturbada com o ex

Vale dizer que Zilu Godói foi traída por seu ex marido, o cantor sertanejo Zezé di Camargo, com quem ficou por mais de 30 anos. Os dois tiveram um fim de casamento pra lá de conturbado e Zezé chegou a dizer que ‘mulher feita merece ser traída’, o que causou revolta nos fãs da famosa.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza