Zilu

WanessaZilu

Zilu, em meio a guerra com Wanessa, explode de vez e detona após doença brutal: “Morrer na escuridão”

Zilu e Wanessa
Zilu Godoy e a filha, Wanessa Camargo (Foto: Montagem/TV Foco)

A influencer usou suas redes sociais para compartilhar uma mensagem de reflexão

Na últimas semanas, Wanessa Camargo virou um dos assuntos mais comentados dentro da família Camargo, isso porque a filha de Zezé e de Zilu revelou uma profunda depressão e prontamente recebeu o apoio do público e dos pais.

Já nesta sexta-feira (11), Zilu recorreu as redes sociais e deixou uma mensagem de motivação para a filha e para todos os seus seguidores. Vale lembrar, que no passado, a influencer revelou que também sofreu de depressão, assim como Wanessa.

“A cada novo ciclo, a oportunidade de uma nova versão! E que eu esteja sempre aberta a novos aprendizados”, disse a famosa ao posar com um belo vestido verde.

Veja também

Já em uma publicação recente de Wanessa, Zilu fez questão de demonstrar todo seu apoio pela filha, deixando para trás qualquer rusga por conta do processo de separação de Zezé.

Te amo minha princesa! Curte aí seu fim de semana com sua família”, escreveu a socialite desejando um bom descanso para a herdeira. 

GUERRA JUDICIAL?

Zilu e Zezé
Zilu e Zezé travam uma batalha judicial desde o término do casamento (Foto: Reprodução)

No passado, Zilu e Wanessa assumiram lados opostos no longuíssimo processo de separação de bens entre Zezé e a socialite. Enquanto a beldade esperava receber o apoio da filha, ela acabou depondo a favor do pai, gerando um tremendo mau estar na relação das duas.

Apesar de sair em defesa de Zezé no processo, Wanessa sempre negou qualquer briga com a mãe e sempre que pode faz questão de expressar todo seu amor por Zilu.

CARTA ABERTA DE WANESSA

Wanessa Camargo
Wanessa Camargo estava à espera pelo terceiro filho do casamento com Marcus Buaiz, mas sofreu um aborto espontâneo há dois meses (Foto: Reprodução / Instagram)

Ao revelar que sofre de depressão, Wanessa Camargo fez um longo desabafo e citou que permanece lutando, apesar das dificuldades: “Morrer na escuridão e renascer na luz. Não é tarefa para amadores. Tem que se ancorar na mais profunda fé e coragem. Em um caminho solitário e doloroso de reconhecimento, é preciso caminhar com os pés cansados, mas firme”, escreveu a artista em dos trechos de seu depoimento.

De acordo com a coluna de Leo Dias, a famosa teria desenvolvido a doença após sofrer um aborto espontâneo. A delicada situação aconteceu há dois meses e ela esperava o terceiro filho com Marcos Buaiz.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários