Zilu

Zilu destruída, tem internação, suicídio e diz o que Zezé a obrigou a fazer: “Troquei o sofrimento pela aceitação”

Zilu, ex de Zezé di Camargo, já foi internada após tentativa de suicídio (Foto: Reprodução/YouTube)
Zilu, ex de Zezé di Camargo, já foi internada após tentativa de suicídio (Foto: Reprodução/YouTube)

Zilu Camargo relatou todo sofrimento que precisou passar e como vem fazendo hoje após momentos difíceis na vida dela

Zilu Camargo, mãe de Wanessa Camargo, não esconde que teve que passar por muitos sofrimentos para conseguir superar tudo que viveu com Zezé. É que após anos de casamento, ela viu a vida de ponta cabeça, depois que o ex-marido a trocou pela atual esposa dele Graciele Lacerda.

De lá pra cá, Zilu precisou lidar diretamente com sofrimento pela separação e por ver o ex-marido seguir com a vida adiante. Para quem não sabe, a mãe de Wanessa Camargo chegou a afirmar que precisou ser internada e pensou até me tirar a vida.

Após todo sofrimento, agora, no entanto, Zilu resolveu mostrar que conseguiu se tornar ainda mais forte. Por meio do Instagram, a ex de Zezé, resolveu publicar um textão, no qual deixa explícito tudo que passou:

“Já faz alguns anos que troquei o sofrimento pela aceitação; O pesar pelo pensar; O caos pela transformação! Sou eu quem muda conforme o vento sopra. O amor só em palavras, nunca me fez ficar. Já o amor-próprio, esse sim é mestre e me convida a voar”, disse ela em foto.

Zilu, Graciele Lacerda, Zezé Di Camargo
Zilu foi parar no hospital após separação de Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução / Instagram)

ELA CONFIRMA

Recentemente, Zilu deu o que falar após confirmar no Instagram que ainda ama Zezé, mas como pai de seus filhos e não como esposo. A declaração, claro, deu o que falar. Hoje, ela está namorando, mora em Miami e aparentemente é uma nova mulher.

BRIGA POR HERANÇA

Apesar do amor como pai de seus filhos, Zilu não esconde certa raiva na divisão de bens com Zezé. Após aceitar a divisão em 2017, ela voltou a entrar com um novo processo em 2019, alegando ter sido passada para trás e que a divisão não havia sido feita de forma correta.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!