Zilu

Zilu choca ao chamar filha de “cachorra” e assume que ama Zezé, após ouvir que mulher feia deve ser traída: “Sujeira”

Zilu (Foto: Reprodução)
Zilu (Foto: Reprodução)

A socialite apareceu mais uma vez para alegrar seus seguidores

Zilu, ex do cantor Zezé Di Camargo, constantemente aparece em suas redes sociais e dá o que falar. Ela não tem papas na língua e solta ao público todas as suas opiniões. Nesta segunda-feira (08), Zilu apareceu de maneira um tanto quanto diferente, toda equipada para fazer faxina.

+Urgente: Cantor famoso que parou o Brasil no The Voice, morre aos 37 de forma desoladora: “Doloroso”

+William Bonner estilhaça situação, faz JN passar dos 30 pontos e Bacci quebra maldição: Audiências 08/02

+Lucas chama Fátima Bernardes de dona ao vivo e leva “esporro” da apresentadora: “Para de me chamar”

Acontece que a ex do sertanejo tem apostado no seu canal do Youtube, com vídeos do seu dia a dia. No último publicado, Zilu apareceu mostrando mágica faxina que faz em sua casa em Miami. Na publicação, ela divulga sobre a novidade e chama os internautas: “Mão na massa, e xô sujeira!”, começou ela.

CHAMOU A FILHA DE CACHORRA

Zilu é mãe de Camilla Camargo (Foto: Reprodução/Instagram)
Zilu é mãe de Camilla Camargo (Foto: Reprodução/Instagram)

Sua filha, Camilla Camargo, também tem se aventurado no mundo do Youtube. Em recente vídeo publicado com a mãe, a irmã de Wanessa Camargo fez uma brincadeira dizendo para Zilu que ganhou na loteria, com um prêmio de R$300 mil.

A ex de Zezé ficou toda feliz com a notícia, mas Camilla Camargo logo desmentiu. “Você é uma cachorra, né, Camilla? Isso é sacanagem. Não acredito que você fez isso comigo. Nossa, eu fiquei na felicidade aqui”, disparou a socialite, caindo na risada logo depois. Confira o vídeo a seguir:

AINDA AMA ZEZÉ DI CAMARGO

Zilu sempre entra na onda de abrir a caixa de perguntas em seu Instagram para responder as dúvidas de seus seguidores. Claro que o nome do ex Zezé Di Camargo sempre entra em pauta. Quando questionada sobre ainda amar o sertanejo, ela se mostrou superior ao dizer que sim.

Zilu e Zezé di Camargo (Foto: Divulgação)
Zilu e Zezé di Camargo (Foto: Divulgação)

“Verdade. Estão perguntando se eu ainda gosto do Zezé. Gosto sim, como marido, como pai dos meus filhos, como ser humano. Mas como marido não, tá, gente? Respondida a pergunta?”, disparou a mãe de Wanessa. “O amor tem muitas formas…. E pra sempre ele será o pai dos meus filhos”, avaliou.

Fato é que, aparentemente, a socialite já superou toda a situação que passou. O carinho de Zilu por Zezé Di Camargo continua mesmo após ouvir do sertanejo que mulher feia deve ser traída, em uma de suas declarações.

Mesmo com toda a turbulência do casamento que durou mais de três décadas, a guerreira deu a volta por cima e hoje alegra seu público com divertidos vídeos no Youtube, incluindo ao ensinamento de como fazer uma boa faxina.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa