SBT Zilu

Zilu é humilhada em rede nacional por culpa de Zéze e dos filhos, se enfurece e desmascara programa: “Péssimo”

Zezé Di Camargo Zilu Wanessa Camargo Graciele Lacerda Zilu Camargo
Família Camargo (Foto: Divulgação/Montagem/TV Foco)

Zilu Camargo perdeu a linha e foi ao Instagram rebater o programa Fofocalizando do SBT após grande repercussão por conta das postagens que ela fez nas redes sociais.

Zilu Camargo virou assunto em toda a imprensa nas últimas horas por conta de algumas postagens que fez no Instagram dela sobre a necessidade de tirar pessoas tóxicas de nossas vidas. Nas postagens, que ganharam grande repercussão, a empresária também destaca que a família também pode ser tóxica. Após tais postagens, o nome da mãe de Wanessa Camargo foi parar em toda a imprensa e muita gente afirmou que ela estava mandando indiretas para os filhos e também para Zezé.

Para quem não sabe, Zilu e Zezé disputam na justiça uma nova divisão de bens do casal que ficou junto por mais de 32 anos. A empresária alega que a divisão feita em 2017 não foi correta e agora quer que o documento que assinou, aceitando a divisão com o ex-marido, seja anulado. O fato é que no meio dessa confusão toda, os filhos ficaram ao lado do pai Zezé e afirmaram que em nenhum momento a mãe acabou sendo enganada ou foi coagida por eles. Igor Camargo, por exemplo, filho do ex-casal, foi aquele que mais colocou a boca no trambone e disse que para a mãe só restava a decepção por conta das atitudes dela.

Zilu postou nas redes sociais sobre família tóxica e surpreendeu a todos (Foto reprodução)
Zilu postou nas redes sociais sobre família tóxica e surpreendeu a todos (Foto reprodução)

Diante dessa caso todo, rapidamente a imprensa associou que as postagens de Zilu sobre as famílias tóxicas eram referentes aos problemas que ela vem enfrentando na vida pessoal. Por sinal, o programa de fofocas do SBT, o Fofocalizando, abordou o assunto nesta quarta-feira (9), o que foi desaprovado pela empresária que foi ao Instagram dela rebater a atração quem Leo Dias, Lívia Andrade, dentre outos, no comando. Segundo Zilu, em nenhum momento ela falava da família dela quando fez tais postagens. A empresária destacou que tem um perfil chamado ZiluVivacomSaude e que está abordando com profissionais o tema depressão. A ex-esposa de Zezé disse ainda que o programa fazia um péssimo jornalismo e que não deveria disseminar a discórdia.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics