Zilu

Zilu é internada e tenta suicídio, após adeus definitivo de Zezé e ver o ex detonar que mulher feia deve ser traída

Zilu, ex de Zezé di Camargo, já foi internada após tentativa de suicídio (Foto: Reprodução/YouTube)
Zilu, ex de Zezé di Camargo, já foi internada após tentativa de suicídio (Foto: Reprodução/YouTube)

Zilu Godói já enfrentou poucas e boas e mostrou ser uma verdadeira guerreira

A empresária e digital influencer Zilu Godói provou que é mesmo uma mulher guerreira e hoje é exemplo para muitas pessoas com o seu testemunho de vida.

Isso porque, Zilu precisou enfrentar diversos momentos difíceis em sua vida, especialmente quando o seu casamento com o cantor sertanejo Zezé di Camargo chegou ao fim após mais de três décadas juntos.

+Celso Portiolli surge em vídeo, após ser atacado de escroto e babaca por apresentadora: “Eu quero falar sobre isso”

Na época, o fim do casório se deu com diversos escândalos de traição. Os dois, aliás, continuam brigando na Justiça até os dias de hoje devido a partilha de bens que, para Zilu, foi feita de forma injusta.

Recentemente, Zilu surpreendeu ao relembrar um dos períodos mais difíceis de sua vida e, em conversa com Milton Cunha através de uma live no Instagram, a empresária relembrou as dificuldades com o fim do casamento.

“Quando eu me separei, em 2014, eu tive dois anos de luto. Eu não tinha ânimo nem expressão para nada. Fui internada várias vezes e passei por quinhentos problemas”, disse ela em desabafo.

Há alguns anos, aliás, Zilu participou do programa Hora do Faro e deu detalhes sobre o polêmico fim de casamento com Zezé di Camargo.

+Carla Perez, após escândalo gay envolvendo Xanddy, vê filha de 19 anos assumindo pra família: “Agora veio a chance”

“Eu sempre soube que o Zezé dava as escapulidas dele. Eu sempre larguei de lado, até pela família, pelos filhos. Aí quando surgiu essa pessoa que está com ele hoje, eu tentei salvar por três anos meu casamento”, disse.

Então, e empresária contou que já tentou suicídio e chegou a ser internada. “Fui internada três vezes, tive uma depressão profunda. Fiquei em Miami por dois anos com depressão, de ir até para o hospital. De pensar em tirar a própria vida. Um monte de coisas. Eu morri por dois anos”, confessou ela.

Vale lembrar que, em entrevista, Zezé chegou a debochar de toda essa situação. O cantor serntatejo chegou a dizer que “mulher feia tem que ser traída”. Na época, Zezé já estava publicamente com Graciele Lacerda e muitos fãs apontaram a frase como uma indireta para Zilu.

Zilu Godoi e Zezé di Camargo (Foto: Divulgação)
Zilu Godoi e Zezé di Camargo (Foto: Divulgação)

Volta por cima

+Famosa entrega detalhes picantes de transa com Nego do Borel e ex noiva detona aos prantos: “Eu era refém”

Apesar dos perrengues, Zilu conseguiu sair do fundo do poço. “Até que um dia eu acordei, deu um estalo e falei: ‘espera aí, eu sou a Zilu, uma pessoa forte. Por que vou deixar alguém me derrubar? Jamais’. Eu nunca mais derramei uma lágrima por essa situação. Me pus de pé, dei a cara para bater, fui buscar minha verdade, quem eu realmente sou”, afirmou ela em seu Instagram.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.