Zilu

Zilu, após ser proibida de ver neta recém-nascida, leva rasteira de filha e preferência por Zezé é detonada: “Choro”

Zilu
Zilu é ex-mulher e mãe dos filhos de Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução / Instagram)

Socialite venceu a Covid-19, no entanto, continua sem ver a família

Zilu passou por um momento conturbado em sua vida íntima nas últimas semanas. Isso porque, a ex mulher de Zezé Di Camargo, aos 62 anos de idade, foi diagnosticada com coronavírus. Devido a doença mortal, ela teve que ficar isolada em sua casa nos Estados Unidos.

Para piorar ainda mais a situação, a socialite foi impedida de ver a sua neta recém-nascida, Júlia, filha de Camilla Camargo e Leonardo Lessa. A herdeira nasceu no Brasil no dia 17 de março. Mesmo depois de ter vencido a doença, ainda não se sabe quando a socialite conseguirá viajar para ver o restante da família.

Sem demonstrar muita tristeza pelo fato de não estar do lado de Zilu nesse momento tão importante, Camila Camargo decidiu dar uma rasteira no restante da família e acabou demonstrando sua preferencia pela família do pai ao determinar Luciele Di Camargo como a madrinha de Júlia,

FAMÍLIA DE ZEZÉ NÃO SEGURA A EMOÇÃO

Na última segunda-feira, 29, a irmã de Zezé e Luciano compartilhou um vídeo nas redes sociais em que demonstrou a emoção ao receber o convite da filha da socialite: “Choro de amor. Recebi o convite para ser madrinha da pequena Julia. Óbvio que aceitamos. Acaba logo pandemia. Quero muito mimar essa boneca. Ontem fui levar pamonha para a sobrinha, e sai de lá com uma comadre, um compadre e uma AFILHADA linda . Gente a Júlia é LINDA! Madrinha babona eu? Imagina. E o Joaquim tá uma coisa de fofo 🥰, aí que saudades q eu estava .@camilla_camargo que grata surpresa, que emoção, que amor, que lindeza. NOSSA, ainda estou flutuando! Só peço a Deus muita benção pra vcs! Amo mais ainda essa família”.

Nos comentários, a filha de Zilu demonstrou seu amor pela tia. “Te amo! Muito feliz de ter vocês como os padrinhos da minha pequena. Ela tem muita sorte… agora acostuma com o comadreeeee .. ou tiamadre ou cutia hahahahah”, escreveu ela em sua legenda.

Filha de Zilu e família (Reprodução)
Filha de Zilu e família (Reprodução)

VENCE DOENÇA

Após duas semanas, Zilu celebrou a vitória ao vencer o coronavórius. Em sua conta oficial do Instagram, ela desabafou em um textão: “Eu venci a covid! Graças a Deus, e às orações de todos vocês, eu estou curada. Obrigada por tanto carinho, amor e pela força que recebi de vocês no decorrer desses dias! Gratidão, gratidão e gratidão! Que nosso Senhor cure todas as pessoas que estão enfermas desse vírus, e proteja todos nós desse mal! Amém!”.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori