X

Zilu e Zezé ficam cara a cara, fazem barraco por bens, mas são obrigados a ter nova união histórica

Zezé Di Camargo e Zilu (Foto: Reprodução)

Zezé Di Camargo e Zilu (Foto: Divulgação)

Zilu e Zezé vivem guerra judicial, mas são obrigados a se unir em determinados momentos por conta dos filhos

Zilu e Zezé tiveram um longo casamento de 32 anos, disso todos já sabemos. No entanto, a união chegou ao fim e com ela muita decepção, mágoa e exposição na mídia ganharam destaque. Hoje, ambos, não se falam direito e vivem uma guerra familiar com direito a briga por bens.

Isso mesmo, no caso de Zilu ela entrou com um pedido na justiça para anular a divisão de bens feita com Zezé em 2017. Zilu alega que foi enganada, coagida e agora quer provar, que o dinheiro que foi dividido pode ser muito maior.

No entanto, apesar das divergências, por vezes a ligação de Zilu e Zezé fica mais próxima, ainda que eles não queiram. Isso porque, os filhos de alguma forma acabam provocando encontros entre eles. Desta vez, a filha Camila Camargo tem protagonizado momentos de união entre os pais. É que ela comemorou aniversário recentemente e ambos fizeram questão de expor o amor que sentem pela filha na mesma postagem. E não para por aí, Camila se tornou mãe recentemente de Joaquim, netinho que Zezé e Zilu fizeram questão de ir visitar no mesmo dia, com alguns minutos de diferença.

Tudo foi exposto nos stories de Camila Camargo e até hoje não se sabe se Zilu e Zezé tiveram um encontro na casa da filha. O fato é que a empresária segue lutando na justiça e caso vença o processo poderá ter direito a parte dos cachês do ex-marido, bem como a casa na qual ela mora com Graciele Lacerda, avaliada atualmente na casa de 15 milhões.

De qualquer forma, uma coisa é certa, apesar das brigas e disputas, Zilu e Zezé têm um laço eterno por conta dos três filhos e terão que continuar se encontrando em eventos familiares que prometem certamente reservar um certo climão.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Disqus Comments Loading...