Zezé Di Camargo Zilu

Zilu e Zezé têm volta de forma histórica, se unem e anunciam vingança contra a ‘destruidora’ da família

Zilu e Zezé se uniram contra a RedeTV! (Foto: AgNews)
Zilu e Zezé se uniram contra a RedeTV! (Foto: AgNews)

Zezé Di Camargo e Zilu precisaram se unir por um bem maior, que pode encher ainda mais os cofres do ex-casal por causa de um processo

Zilu e Zezé Di Camargo podem ter colocado um fim do conturbado casamento em meados de 2012, contudo, os planos que os dois fizeram enquanto ainda estavam juntos acabam evitando que os dois se desencontrem. Desta vez, o ex-casal está unido para derrotar a RedeTV!, em uma disputa judicial que corre nos tribunais há quase 20 anos.

+ Maju abre JH às pressas, aperta as mãos, anda pelos estúdios e solta notícia que tira Brasil do chão: “Urgente”

+ Filha de Carlos Alberto é castigada e detona atitude do pai ao descobrir: “Ele sabia, mas optou por ficar puto”

De acordo com o “Notícias da TV”, o sertanejo e a socialite processaram a emissora por uma reportagem supostamente difamatória, realizada no “TV Fama”, em 2004. Mesmo com a condenação, a dupla não recebeu a indenização até hoje, contudo, a situação está prestes a mudar.

A RedeTV! processou a produtora G2PTV Produções e Eventos, que comprava espaço no canal para exibir o caça-níquel Top Game. Em ação que corre na 22ª Vara Cível do Tribunal de Justiça de São Paulo, Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho pedem os valores que não foram pagos durante o contrato.

A Justiça determinou que a produtora pagasse R$ 1,9 milhão aos donos da emissora e o fato chamou atenção da defesa de Zezé Di Camargo e Zilu. Os famosos pedem a penhora de R$ 529 mil do valor que a RedeTV! receberá da empresa. Segundo a publicação, “o juiz Fernando Henrique de Oliveira Biolcati aceitou o pedido do ex-casal como terceiros interessados”.

Cesar Alexandre Padula Miano, advogado que representa Zezé e Zilu, afirmou que a produtora não fará o pagamento do que foi determinado e reforçou que é muito difícil receber da RedeTV!. Entretanto, o canal fatura muito com afiliadas no interior, por isso a manobra que foi realizada foi muito bem pensada para garantir o valor que foi determinado anteriormente no processo por difamação.

+ Débora Nascimento, após desilusão e traição de Zé Loreto, tem relação e Bruna Marquezine é envolvida: “Juntas”

Para quem não se lembra, a matéria do “TV Fama” retratou a família como personagens de uma novela mexicana, por causa disso, os nomes dos familiares forem trocados:  Wanessita Amargurada Camargo, Zuleide Zuada Camargo e o sertanejo ficou como José Filha Faz o Que Quer Camargo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!