Zilu, em guerra com Zezé e filhos por herança milionária, vê a vida virar um inferno e desabafa


Zilu Camargo anda sem sorte na vida amorosa (Foto reprodução)
ex-mulher de Zezé Di Camargo, Zilu Carmargo
A socialite Zilu Camargo (Foto: Reprodução)

Após o divórcio de Zilu e Zezé Di Camargo em 2012, o casal enfrenta uma guerra judicial que se arrasta por anos e após ser acusada pelos próprios filhos de calúnia, a socialite fez um desabafo

Zilu Godoi vive um verdadeiro inferno com relação a sua vida financeira e particular desde que engatou uma dura luta Judicial com o ex-marido Zezé Di Camargo. A socialite e influencer entrou na Justiça em 2017 pedindo o cancelamento de um acordo que ela havia assinado junto ao divórcio (em 2014), onde ficou estipulado que Zilu receberia R$ 40 mil reais de pensão durante um ano e teria direito a uma das empresas que pertencia ao cantor na época.

+ Antonia Fontenelle tem nova guerra com filhas de Marcos Paulo e 25 milhões são colocados em jogo

A digital influencer alega que a empresa que ficou para ela possuí uma enorme dívida trabalhista e na ocasião ela foi enganada e coagida pelo ex-marido [que alegou problemas financeiros] e pelos filhos [que a “pressionaram” para aceitar o acordo oferecido pelo pai]. Zilu Godoi também revelou que uma de suas casas, em um condomínio de luxo em São Paulo, foi penhorada por conta da dívida da empresa e atualmente sua única fonte de renda no momento são os trabalhos fruto de suas redes sociais.

O momento não é nada bom para a digital influencer e socialite, Zilu alegou que está passando por dificuldades financeiras e agora, mais do que nunca, precisa cancelar o acordo que assinou e rever os termos da divisão de bens do divórcio. Vale dizer que o patrimônio do cantor Zezé Di Camargo é avaliado em torno dos R$ 59 milhões.

+ Yudi Tamashiro vive terror nas mãos de assaltantes, tem arma apontada na cabeça e se desespera

Veja também

Ao ver toda situação, os filhos da socialite [Camila, Wanessa e Igor] decidiram se manifestar e emitir uma nota esclarecendo que em momento algum pressionaram a mãe para que ela aceitasse um acordo no qual não a satisfazia, e ainda defenderam Zezé Di Camargo alegando que o pai apresentou todos os documentos e provou sua atual situação financeira na época, deixando claro a inexistência de qualquer fraude e desmentindo os argumentos de Zilu.

Diante de toda situação, Zilu Godoi fez duros desabafos em suas redes socais, publicou textos deixando bem claro que estava de consciência limpa perante toda situação e que acreditava na Justiça Divina. Ontem, quinta-feira, 20, a socialite voltou a se manifestar nas redes sociais e escreveu: “‘Eu permito a todos serem como quiserem, e a mim como devo ser!’ (Chico Xavier)”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

🚨 Escândalo de Mani e Davi acaba com gravação na Globo + Leonardo se mete em chifre de Belo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.