Zilu

Zilu, após alegar “falência” por Zezé e guerra de milhões, mostra vida pobre e expõe: “Assim que vivo”

Zilu Godói foi casada com Zezé di Camargo por 32 anos (Foto: reprodução)
Zilu Godói foi casada com Zezé di Camargo por 32 anos (Foto: reprodução)

A empresária compartilhou com seus seguidores sobre como está vivendo em solo americano e deixou muitos de cabelo em pé

Zilu Godói, no auge de seus 62 anos, continua com muita disposição para viver e continuar alcançando seus objetivos, principalmente agora que mudou de vez para os Estados Unidos. Com um novo amor estadunidense, a veterana vem vivendo momentos únicos e compartilha diariamente relatos da nova fase.

Em uma série de stories em seu Instagram pessoal, onde é seguida por mais de 2 milhões de pessoas, a empresária revelou sobre a vida simples que está levando, sem empregados ou mordomia. De acordo com a mãe de Wanessa, ela está relembrando a vida que tinha antes da fama, de quando trabalhava, cuidava de crianças e fazia tudo dentro de casa.

Ana Maria é cortada por Louro José ao vivo, recebe bronca e é obrigada a encerrar às pressas: “Agora”

William Bonner bate o pé na Globo e se torna intocável em meio à onda de mudanças: “Não vai”

Renata Fan joga o rabo em saia apertada no ‘Jogo Aberto’ e parte íntima explode: “Tá mostrando tudo”

“Cês acham que a vida de dona de casa aqui é fácil, é? Aqui nos Estados Unidos é assim, eu faço meu café, eu lavo minhas vasilhas, porque eu lavo louça como ninguém, olha isso, não é legal?”, iniciou a veterana, que deixou seu celular gravando enquanto fazia suas obrigações.

“Estou me sentindo a Zilu de antigamente, a Zilu que sempre cuidou de casa, de criança, tudo. Eu trabalhava fora e é assim que eu gosto, é assim que eu vivo, é uma terapia”, finalizou a empresária, relembrando os momentos em que ainda era desafortunada e anônima.

Para quem não sabe, a mãe de Wanessa chegou a declarar falência no ano passado por conta de uma empresa que Zezé lhe passou durante a divisão de bens. Segundo a famosa, ele teria lhe dado um pequeno golpe, já que a mesma estava falida e não tinha valor por conta disso.

Com fogo nos olhos, ela continua lutando judicialmente para retirar milhões do sertanejo, já que acredita ter sido injustiçada durante a separação. No momento, ela busca uma parte da famosa fazenda ‘É O Amor’, onde ele está vivendo ao lado de Graciele Lacerda.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ma.dutttiss (@ma.dutttiss) em

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.