Zilu

Zilu, após ser humilhada em público, empina o bumbum e surge agarrada com outra mulher: “Arrasou”

Zilu comemorou o Dia de Ação de Graças (Foto: AgNews)
Zilu chamou a atenção nas redes sociais (Foto: AgNews)

Zilu Godói voltou a roubar a cena nas redes sociais e recebeu vários elogios

A empresária Zilu Godói tem investido pesado em sua carreira como digital influencer e tem aproveitado a sua fama nas redes sociais para ganhar inscritos em seu canal oficial no Youtube.

Desde que se separou de Zezé di Camargo, Zilu deu a volta por cima e deixou o sofrimento de lado, ostentando hoje uma vida regada ao luxo.

+Marcius Melhem é massacrado na Record, fala sobre suposto assédio contra Dani Calabresa e detona: “Mentirosas”

Pra quem não sabe, aliás, Zilu está morando em Miami, nos Estados Unidos, em um apartamento que vale milhões de reais.

Na noite desta segunda- feira, 07 de dezembro, Zilu ostentou sua beleza e deixou muito seguidor de queixo caído. “Olha esse Suco Detox de Melancia que eu fiz com a @silumiami no meu canal “Coisas de Zilu”!!!! Super diurético, nutritivo, e tenho certeza que vcs vão amar!!! Depois vcs me falam se estão gostando dos sucos, ok??? Semana que vem tem mais”, informou ela na legenda do registro.

+RedeTV!, afundando em crise, tem venda anunciada com os sócios e reunião com novos patrocinadores vaza

Não demorou muito e a publicação de Zilu recebeu uma enxurrada de elogios e comentários. “Perfeitas”, disse um. “Lindas”, elogiou outro. “Arrasando ein”, comentou outro. Confira o registro que deu o que falar:

Famosa já foi chamada de velha

Zilu foi humilhada e chamada de velha. Ela compartilhou um vídeo onde aparece fazendo graça dançando ao som de uma moda sertaneja.

Na legenda do clique, a famosa escreveu: “Sextou de menina pra mulher…. sabe como é!!! Arrocha bebê!!!”. No entanto, um fã em especial chamou a atenção. “Tem idade pra isso mais não Zilu”, disparou um seguidor. Pensou que a famosa ia ficar quieta?

+Apresentador da Globo vaza imagens de uma mulher nua, paga caro e sai escorraçado da emissora

Zilu logo rebateu: “Tenho idade para fazer o que eu quiser, o que me faz bem, o que me faz feliz, sem temer à nada e sem estar presa aos preconceitos enraizados em pessoas que adoram julgar a felicidade alheia”, disparou ela.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza