Zilu

Zilu, aos 62, sensualiza, empina o bumbum e revela segredo pra manter boa forma: “Isso é essencial”

Zilu chama atenção ao exibir boa forma em foto ousada e revela segredo (Foto: Reprodução)

Zilu Godoi revela segredo para manter boa forma após exibir corpo em foto sensual: “Essencial”

Zilu Godoi vem chamando atenção nas redes sociais após mostrar um pouco mais de sua intimidade aos seguidores. A ex-esposa de Zezé mostrou a boa forma aos seus 62 anos e sensualizou ao surgir em um vídeo enquanto toma um banho de banheira. O corpo turbinado da famosa rendeu comentários e muitos perguntaram qual era o segredo da musa para manter o corpão.

+Luísa Sonza, após aparecer agarradinha com Vitão em show, posa com cantor na rede: “Assumidos”

Em entrevista ao Purepeople, Zilu revelou alguns de seus grandes segredos e deu detalhes da sua rotina de exercícios. Para a famosa, uma das coisas principais nos exercícios físicos é a respiração. “Tem um segredo que muita gente não sabe. Ficar só na academia se exercitando não haverá resultado se você não aprender a respirar e contrair. Durante a malhação, estou o tempo inteiro com o meu bumbum e o meu abdômen contraído. Isso é essencial”, disse a musa.

+Marco Pigossi flagra “briga” de fã, recebe críticas e manda recado a internauta

Zilu completou, e deu outro alerta no quesito respitação, não utilizar as famosas faixas na cintura. “Nada de faixa na cintura… Tem muita gente que usa para a barriga ficar para dentro, mas faço isso com a respiração. Lembro que estou trabalhando aquele músculo. Fiz 2 anos de ioga e a minha personal fica impressionada com a minha noção corporal. A gente aprende a ter este equilíbrio na respiração. Quando não se tem isso, qualquer exercício cansa rápido”, revelou a famosa durante a entrevista.

Zilu Godoi chama atenção ao exibir boa forma em foto ousada e revela segredo (Foto: Reprodução)
Zilu Godoi chama atenção ao exibir boa forma em foto ousada e revela segredo (Foto: Reprodução)

Famosa detalha exercícios

+Anitta desaprova governo Bolsonaro e fala sobre entrar na política: “Tentando ajudar”

Zilu continuou, e deu detalhes sobre sua rotina de exercícios físicos. Sempre destacando seu biotipo, a famosa revelou que busca intercalar os exercícios, o que vem gerando bons resultados. “Faço um mix de exercícios. Vou intercalando perna, braço e o hit. Acho que funciona”, disse a famosa. “Se não tem academia, ando na rua, faço abdominal, agachamento, pulo corda… Eu me reinvento! Não sou mais nenhuma criança, estou com 62 anos. Mas se colocar uma menina de 20 anos para malhar do meu lado eu vou concorrer com ela, sou competitiva. Vou fazer igual”, revelou Zilu.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna