Celebridades Zezé Di Camargo Zilu

Zilu enfia humilhações de Zezé no lixo, supera pensamento em suicídio e confissão é feita: “Pisou sem dó”

Zilu foi casada com Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução/Instagram/AgNews)
Zilu foi casada com Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução/Instagram/AgNews)

Após superar toda a humilhação que Zezé lhe causou, Zilu se tornou um modelo para sua fãs de como dar a volta por cima em todas as situações

Zilu Camargo passou um bom tempo na amargura por causa do fim de seu relacionamento de 32 anos com Zezé Di Camargo, mas essa situação mudou completamente. Na última quinta-feira (28), a loira surgiu em uma foto realizando atividades físicas e aproveitou para mandar suas profundas reflexões sobre a vida.

“Acreditar é essencial… mas ter atitude é o que faz a diferença! Acredite… e realize!!! Ótimo dia, meus amores”, escreveu a socialite em uma aparelho de exercícios para a região do peito. Algumas pessoas ficaram em dúvida sobre a quarentena em Miami, onde ela mora atualmente, mas ela tratou de explicar que o registro é antigo.

+ Gusttavo Lima, em meio a processo de R$ 20 milhões, dá ‘baile’ em cantor e foge de condenação: “Fora do comum”

+ Ana Maria, após notícia de fim na Globo, reunião às pressas e comunicado, é cobrada e manda real na lata: “Estou lá”

Zilu costuma inspirar suas fãs com as suas mensagens e a sua história de vida. “Bom dia, mulher emponderada, exemplo pra nós de nunca desistir, de sermos felizes”, escreveu uma das internautas. “Pisou sem dó”, disparou outra sobre as reviravoltas de sua vida. Uma terceira foi além: “Maravilhoso dia, Zilu! Gratidão pelas palavras”.

FEZ SÉRIAS CONFISSÕES

Para quem não sabe, a socialite já comeu o pão que o Diabo amassou na mão de Zezé nos últimos anos do casamento. Em entrevista ao programa Hora do Faro, no ano passado, a loira contou que só ficou sabendo do relacionamento do sertanejo com Graciele Lacerda através da confissão de um amigo. Quando confrontou o então marido descobriu que ele estava apaixonado pela outra mulher.

REVIRAVOLTA E BRIGA NA JUSTIÇA

Zilu contou que chegou a pensar em suicídio e passou dois anos em uma profunda depressão. Nos últimos anos, contudo, ela chegou a namorar alguns rapazes, viveu algumas aventuras e atualmente mora longe dos filhos, nos Estados Unidos. Enquanto isso, trava uma batalha na Justiça pela partilha de bens do casamento que teve com o irmão de Luciano Camargo.

Zilu recebeu lindas mensagens das fãs (Foto: Reprodução/Instagram)
Zilu recebeu lindas mensagens das fãs (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!