Zilu

Zilu exige avião de Zezé após deboche de Graciele, filha deixa recado público e escândalo é mostrado

Zilu
Zilu, Zezé e Graciele Lacerda vivem em guerra (Foto: Divulgação)

Zilu e Zezé continuam guerra na Justiça por partilha de bens

A empresária Zilu Godói não pretende desistir tão facilmente de brigar com o cantor Zezé di Camargo na Justiça e os dois seguem em guerra pela partilha de bens.

Em processo, Zilu continua reivindicando os bens da partilha feita no processo de divórcio, dentre eles um avião no valor de cinco milhões de reais que Zezé dividia com o seu irmão, Luciano Camargo.

+Apresentador da Globo sofre infarto, é internado às pressas, estado de saúde é revelado e preocupa: “Grave”

Segundo informações divulgadas pelo jornal Extra, Zilu Godói entrou com um pedido para receber 25% do valor da venda do avião Citation II e também de outros patrimônios. A mãe de Wanessa afirmou no processo que não foi informada sobre os detalhes da venda do avião e nem sobre o valor da negociação. Vale lembrar que metade da aeronave pertencia a ela e a Zezé.

A juíza negou o pedido de Zilu, que vai recorrer da decisão. Seu advogado exigiu a realização de uma perícia para saber o valor da venda e em qual venda a quantia foi depositada.

Mesmo após perder ações contra Zezé na Justiça, Zilu segue deslumbrante nas redes sociais e não se mostra abalada com os últimos acontecimentos. Em seu perfil oficial no Instagram, ela compartilhou um registro no qual aparece com um vestido luxuoso e recebeu elogios de sua filha, Camilla Camargo.

+Apresentador da CNN Brasil revela experiência sobrenatural ao vivo e desabafa sobre momento assombroso: “Puxou meu pé”

“Uau minha gatona”, disse a filha da empresária, que acabou recebendo ataques. Isso porque, internautas a confundiram com Wanessa, que depôs contra a mãe no tribunal em caso envolvendo a partilha de bens do ex casal. “Traiu a própria mãe”, acusou uma, que foi corrigida por outra seguidora, afirmando que a “Judas” foi na verdade Wanessa.

(Foto: Reprodução)

Deboche contra Zilu

Um dia antes da derrota judicial de Zilu Godói ser exposta na mídia, Graciele Lacerda fez uma sequência de vídeos comemorando que a justiça tarda mas não falha. Não demorou muito e os internautas relacionaram a fala de Graciele com Zilu e a acusaram de estar debochando da ex do seu atual marido.

+Cátia Fonseca solta bomba, revela verdade por trás de troca de elogios entre Ana Maria e Fátima e dispara: “Crise”

“E notícias assim do tipo, a justiça tarda, mas não falha. As vezes a gente fica revoltado, né, com a vida, as vezes, de ver você sendo injustiçado, [pessoas] falando mal de você, fazendo maldade contra você. As vezes usando algumas coisas contra você”, comemorou a atual esposa de Zezé.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.