Zilu

Zilu, após guerra na Justiça em divórcio milionário, expõe detalhes de pensão de Zezé e detona: “Recursos”

Zilu Godói (Foto: Reprodução)
Zilu (Foto: Reprodução)

Zilu falou sobre pensão que recebia de Zezé di Camargo

Zilu Godói surpreendeu ao dar detalhes sobre a sua vida financeira, especialmente após o polêmico divórcio com o cantor sertanejo Zezé di Camargo.

Os dois terminaram o casamento após mais de 30 anos juntos e de forma nada amigável. Agora, Zilu Godói cuida da própria vida financeira.

+Renata Fan, após ver revolta de Denilson, quebra silêncio e entrega o que ninguém sabia: “Não pode ser normal”

Em seu perfil oficial no Instagram, nesta quinta- feira, 0a de fevereiro, Zilu abriu a sua caixa de mensagens e foi perguntada se ainda recebe pensão de Zezé di Camargo.

“Eita pergutinha que o povo faz e fala. Não recebo pensão do Zezé há mais de dois anos. Hoje, eu me viro com meus próprios recursos”, disse ela na rede social.

Ainda na conversa com os fãs, Zilu comentou que também cuida do seu apartamento de luxo em Miami, nos Estados Unidos. Além disso, ela revelou que não sabe quando volta ao Brasil.

+Carla Cecato entrega luta contra bebida alcoólica e faz desabafo estarrecedor sobre vício: “Estou espantada”

“Não sei se conseguirei viajar para o Brasil a tempo, mas eu quero estar com a Camila nesse momento, que é importante para ela e para mim, como avó. Estou esperando essa autorização de viagem. E, se Deus quiser, vai acontecer”, disse.

Zilu, Graciele Lacerda, Zezé Di Camargo
Zilu se separou de Zezé (Foto: Reprodução / Instagram)

Guerra na Justiça

O ex casal entrou em uma enorme disputa judicial depois do divórcio e o assunto veio à tona a mídia: Zezé Di Camargo atrasou pagamento de pensão para Zilu. E tudo isso levou à uma guerra judicial em prol de acertar tudo isso.

+Datena expõe Catia Fonseca ao vivo, quebra protocolo e abre o jogo sobre preferência por Sonia Abrão: “É gozado”

Zilu havia saído no prejuízo depois de perder três ações milionárias que movia contra o ex. Porém, a reviravolta veio quando ela afirmou que era ele quem devia uma alta quantia financeira para ela. 500 mil reais de atraso no pagamento de pensão.

“Nesse primeiro acordo ele tinha a obrigação de pagar parte do valor em dinheiro, que ele pagou muito em atraso todos esses anos. O acordo tinha uma multa de mil reais por dia. O valor das multas varia, eu acredito, que entre R$ 300 e R$ 500 mil de multas. A gente está cobrando”, disse o advogado da empresária.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza