Zilu

Zilu

“Inchada”, Zilu expõe diagnóstico de doença aos 64 e vê parte do corpo paralisar: “Estou travada”

Zilu expõe diagnóstico de doença (Foto: Reprodução)
Zilu expõe diagnóstico de doença (Foto: Reprodução)

Zilu Godói fez um comunicado e escancarou a realidade

Quem acompanha Zilu Godói nas redes sociais, sem dúvidas percebeu que a socialite ficou afastada do mundo digital por alguns dias. Mas, nesta sexta-feira (29), a famosa de 64 anos fez um comunicado e esclareceu o real motivo para o sumiço.

Por meio dos stories do seu Instagram, a ex-esposa de Zezé Di Camargo fez um desabafo e revelou ao público estar se recuperando de alguns problemas de saúde.

“Oi meus amores, bom dia. Estou meia sumidinha né, mas olha minha mão ainda está inchada, tive alguns problemas na mão. Tive cistite na semana passada, essa semana eu estou com a coluna travada, já está melhorando e semana que vem eu já volto pra malhação”, disse Zilu Godói.

Após o anúncio, a mãe de Wanessa Camargo ainda deu detalhes de seu café da manhã. “Quem ai se identifica com isso aqui? Tudo light, e o cafezinho que eu não fico sem de manhã, perfeito né? Bom final de semana para todos vocês, beijo”, frisou Zilu.

Zilu Godói faz anúncio nos stories do Instagram - Foto: Reprodução
Zilu Godói faz anúncio nos stories do Instagram – Foto: Reprodução

TRANSFORMAÇÃO

Veja também

A ex-mulher de Zezé Di Camargo, Zilu Godói, de 64 anos, deixou os internautas boquiabertos com sua transformação e, principalmente, sua semelhança com a cantora Sandy, mais de duas décadas mais jovem do que ela.

Zilu decidiu fazer uma super produção e impressionar seus milhares de seguidores nas redes sociais, logo após uma super transformação no seu visual que a deixou idêntica a Sandy, filha de Xororó.

A socialite fez uma make poderosa e um penteado pra lá de espetacular, que acabou deixando-a mais jovem e aproveitou o momento para falar sobre sua fase de influenciadora digital. “A gente se produz toda, faz fotos, grava vídeos, e o Instagram não entrega nosso material para todos os seguidores!”, reclamou ela da rede de fotos.

 

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários