Zilu

Zilu

Zilu expõe foto de Wanessa com o ex, Marcus Buaiz, e fica com coração despedaçado: “Saudade”

Zilu (Reprodução)
Zilu (Reprodução)

Sem esconder nada, Zilu mostrou a maior saudade ao público nas redes sociais

Zilu Godói caiu no gosto do público e se tornou uma das personalidades da mídia mais acessadas nas redes sociais. Bastante interativa com os fãs, a socialite costuma expor fotos, momentos em família, reflexões e também responde questionamentos, como foi o caso nesta quinta-feira (04).

Por meio dos stories do Instagram, a famosa abriu uma caixinha de perguntas no Instagram com a seguinte frase: “TBT”. Dessa forma, os seguidores da empresária colocaram momentos da artista e ela respondia com fotos.

Assim sendo, um internauta quis um TBT de uma saudade de Zilu Godói, e ela não pensou duas vezes antes de compartilhar uma foto da família reunida. “Da minha família… Sempre!”, frisou a famosa na legenda do post.

Na imagem, além dos pais e outros membros da família, também aparecem Wanessa Camargo e o ex-marido, Marcus Buaiz, ao lado dos filhos do ex-casal, João Francisco, de 8 anos, e José Marcus, de 10.

Vale destacar que a filha de Zilu com Zezé Di Camargo e o empresário, anunciaram a separação em maio deste ano, após longos 17 anos de casamento.

Veja também

Zilu Godói expõe maior saudade - Foto: Reprodução
Zilu Godói expõe maior saudade – Foto: Reprodução

DETONOU NOVO NAMORADO DA FILHA

Após o divórcio, Wanessa Camargo assumiu o namoro com Dado Dolabella para a família, segundo seu primo, Nathan. De acordo com Léo Dias, colunista do ‘Metrópoles’, Zilu não gostou fo relacionamento da descendente.

A artista chegou a chamar Dado Dolabella de ‘traste’, segundo o repórter, que conversou com uma fonte próxima ao casal. O motivo? Acontece que na época em que namoraram pela primeira vez, em 2002, o ator traiu inúmeras vezes a cantora.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários