Zilu

Zilu

“Tentei me matar”, Zilu expõe suicídio após ser encontrada na cama e declara amor a Zezé: “Eternamente”

Zilu e Zezé
Zilu desmoronou ao falar de Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução)

A socialite afirmou que teve uma profunda depressão depois de se separar do sertanejo

Vivendo nos Estados Unidos atualmente, Zilu Camargo se mantém muito ativa nas redes sociais e usa seu canal “Coisas de Zilu” no Youtube para compartilhar suas intimidades com seu fãs. E no último sábado (15), a influencer resolveu abrir o baú e falou sobre uma polêmica entrevista onde declarou seu amor para Zezé Di Camargo.

O episódio aconteceu há dois anos e foi durante uma entrevista com o apresentador Rodrigo Faro, da Record. Na ocasião, ela falou sobre o casamento com Zezé e abriu o coração ao desabafar sobre o seu drama após o fim do relacionamento com o pai de Wanessa, Camila e Igor.

Durante o papo, Zilu desmoronou ao contar que até cogitou se matar e precisou de ajuda médica: “Fui internada três vezes. Tive uma depressão profunda. Fiquei em Miami por dois anos com depressão, de ir até para o hospital. De pensar em tirar a própria vida. Tentei me matar. Um monte de coisas. Eu morri por dois anos”, revelou.

Veja também

RESPOSTA AS CRITICAS

Zilu
Zilu usou suas redes sociais para responder algumas polêmicas (Foto: Reprodução)

Entretanto, o que a ex-mulher de Zezé não imaginava seria que seu desabafo na TV renderia tantas polêmicas. E foi aí que ela decidiu rebater as críticas que recebeu através de um longo texto no Instagram. Em uma foto ao lado do galã da Record, ela rasgou o verbo.

“Queria explicar para os ‘críticos’ de plantão alguns ‘pontos’ [sobre a entrevista] sobre quando aceitamos o convite de participar de um programa de televisão! Primeiramente: NÃO MARQUEI ENTREVISTA! ACEITEI O CONVITE DO PROGRAMA @horadofaro PARA UMA HOMENAGEM DE DIA DAS MÃES”, iniciou Zilu.

“Não tenho interesse em viver de passado (embora meu passado seja parte da MINHA HISTÓRIA DE VIDA e falo dele quando eu quiser), até mesmo porque estou em uma nova fase da minha vida! Quando o @rodrigofaro abordou assuntos que fazem parte do MEU passado, eu não poderia ser indelicada”, rebateu a famosa.

AINDA AMA ZEZÉ?

Zilu e Zezé
Zilu e Zezé travam uma batalha judicial desde o término do casamento (Foto: Reprodução)

Na sequência, a socialite abriu o jogo sobre o seu sentimento pelos pais dos seus 3 filhos: “AMEI, AMO, E VOU AMAR ETERNAMENTE A MINHA FAMÍLIA, inclusive o homem com quem me casei e me deu essa família, isso doa a quem doer! ISSO É GRATIDÃO… e só um coração GRATO é capaz de AMAR! A verdade sempre rebela os que vivem de mentiras, e talvez esse tenha sido o motivo de tantas críticas”, disparou ela.

SITUAÇÃO DELICADA

Não faz muito tempo que Zilu deu um tremendo susto em seus fãs ao compartilhar uma foto sua debilitada e deitada na cama. Na ocasião, a ex-de Zezé Di Camargo informou que estava sentindo fortes complicações causadas pela Covid-19. Felizmente, semanas depois ela se recuperou do vírus.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários