Celebridades

CelebridadesZilu

Zilu fala sobre depressão, internação e surge exuberante de maneira nunca vista em ensaio

Zilu Godoi
Zilu Godoi (Reprodução/Instagram)
Zilu Godoi
Zilu Godoi (Reprodução/Instagram)

Zilu Godoi abriu o jogo e falou sobre um período complicado em sua vida, a depressão

Zilu Godoi abriu o jogo em entrevista e falou sobre um processo complicado em sua vida, a batalha contra a depressão. Para o Purepeople, a empresária fez um balanço de sua vida e sua trajetória. “Eu tive depressão. Me sentia triste, sozinha, abandonada, totalmente sem autoestima, desmotivada com a vida. Cheguei a ficar internada algumas semanas por conta disso. Foi um período muito difícil para mim, para os meus filhos e família. Não desejo para ninguém o que senti naquele momento”, contou.

A descoberta da depressão foi um baque e Zilu sentiu que estava paralisada em sua vida. “Quando você está com depressão qualquer coisinha mínima se torna grande e o sentimento de culpa é inevitável porque a gente se cobra o tempo todo! Inclusive, por estar com depressão. Eu percebi que estava paralisada nos meus problemas! Hoje, estou em paz”, disse.

“Depressão é uma doença da alma! Nos sentimos enfraquecidos espiritualmente. Descrentes de tudo. É uma sensação de impotência avassaladora e um vazio sem fim! Aos poucos, resgatei a minha fé e contei com o tratamento de profissionais. Foi assim que fui libertada daquela dor. Minha autoestima foi voltando e assim eu venci”, acrescentou Zilu na entrevista.

Veja também

Zilu saiu de uma infância humildade para ser uma das maiores empresárias do país. Como mãe, esposa e avó, Zilu passou por algumas dificuldades. “Eu não sou perfeita, mas tudo que fiz foi pensando em me tornar uma pessoa melhor e ajudar todos que estavam ao meu redor. Tive uma infância muito feliz com meus pais e irmãos. Minha família sempre foi grande e minhas responsabilidades começaram bem cedo! Estudei, trabalhei, me casei muito nova, fui mãe jovem e tudo isso colaborou para que eu me tornasse quem sou hoje! Essa talvez seja a realidade de inúmeras famílias, por isso tanta gente fala que se inspira no meu exemplo!”, ponderou.

E questionada se teria algum arrependimento. Zilu foi categórica em negar: “Faria tudo da mesma forma! Claro que errei em muitas situações, mas se não fossem esses erros, eu não teria aprendido as lições. Os erros devem estar sempre a serviço do aprendizado para ajudar na evolução pessoal e espiritual! Se eu pudesse falar algo para uma versão minha mais jovem, seria ‘seja forte e corajosa sempre. O mundo é seu!'”.

Zilu
Zilu Godoi (Reprodução/Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

Zilu godoi

Quem escreve

Marcos Paulo

Jornalista com anos de experiência na área de comunicação. Com passagens por veículos de prestígio, escreve no TV Foco sobre televisão e famosos. No tempo livre, está sempre acompanhado de livros ou assistindo séries.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários