Celebridades Zilu

Zilu fala sobre depressão, internação e surge exuberante de maneira nunca vista em ensaio

Zilu Godoi
Zilu Godoi (Reprodução/Instagram)

Zilu Godoi abriu o jogo e falou sobre um período complicado em sua vida, a depressão

Zilu Godoi abriu o jogo em entrevista e falou sobre um processo complicado em sua vida, a batalha contra a depressão. Para o Purepeople, a empresária fez um balanço de sua vida e sua trajetória. “Eu tive depressão. Me sentia triste, sozinha, abandonada, totalmente sem autoestima, desmotivada com a vida. Cheguei a ficar internada algumas semanas por conta disso. Foi um período muito difícil para mim, para os meus filhos e família. Não desejo para ninguém o que senti naquele momento”, contou.

A descoberta da depressão foi um baque e Zilu sentiu que estava paralisada em sua vida. “Quando você está com depressão qualquer coisinha mínima se torna grande e o sentimento de culpa é inevitável porque a gente se cobra o tempo todo! Inclusive, por estar com depressão. Eu percebi que estava paralisada nos meus problemas! Hoje, estou em paz”, disse.

“Depressão é uma doença da alma! Nos sentimos enfraquecidos espiritualmente. Descrentes de tudo. É uma sensação de impotência avassaladora e um vazio sem fim! Aos poucos, resgatei a minha fé e contei com o tratamento de profissionais. Foi assim que fui libertada daquela dor. Minha autoestima foi voltando e assim eu venci”, acrescentou Zilu na entrevista.

Zilu saiu de uma infância humildade para ser uma das maiores empresárias do país. Como mãe, esposa e avó, Zilu passou por algumas dificuldades. “Eu não sou perfeita, mas tudo que fiz foi pensando em me tornar uma pessoa melhor e ajudar todos que estavam ao meu redor. Tive uma infância muito feliz com meus pais e irmãos. Minha família sempre foi grande e minhas responsabilidades começaram bem cedo! Estudei, trabalhei, me casei muito nova, fui mãe jovem e tudo isso colaborou para que eu me tornasse quem sou hoje! Essa talvez seja a realidade de inúmeras famílias, por isso tanta gente fala que se inspira no meu exemplo!”, ponderou.

E questionada se teria algum arrependimento. Zilu foi categórica em negar: “Faria tudo da mesma forma! Claro que errei em muitas situações, mas se não fossem esses erros, eu não teria aprendido as lições. Os erros devem estar sempre a serviço do aprendizado para ajudar na evolução pessoal e espiritual! Se eu pudesse falar algo para uma versão minha mais jovem, seria ‘seja forte e corajosa sempre. O mundo é seu!'”.

Zilu
Zilu Godoi (Reprodução/Instagram)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Marcos Paulo

Jornalista com anos de experiência na área de comunicação. Com passagens por veículos de prestígio, escreve no TV Foco sobre televisão e famosos. No tempo livre, está sempre acompanhado de livros ou assistindo séries.